
Profissionais e empresas de sucesso em Santa Isabel se uniram ao Jornal Ouvidor para homenagear, na última quarta-feira, as mulheres mais notáveis da cidade. Foram 22 mulheres indicadas por pessoas da sociedade, apontadas como sendo exemplo de dedicação à própria missão e à comunidade.
Veja Também
– Pessoas notáveis são aquelas cuja vida contribui para melhorar a vida de outras pessoas, explicava sucintamente o jornalista Roberto Drumond à todas as pessoas que compareceram ao evento realizado no Restaurante Gauchinho que teve uma área especialmente reservada para as homenageadas e seus acompanhantes.
Compareceram 16 das 22 mulheres, as demais justificaram a ausência devido a compromissos assumidos anteriormente ou por motivo de saúde. Todas foram recebidas com mimos floridos, se permitiram fotografar com o certificado alusivo ao evento.
Grandes mulheres, como a delegada Dra. Regina Campanelli, a primeira dama, Helena Chinchilla, além de empresárias, líderes sociais, professoras e alunas de excelência foram citadas e convocadas pessoalmente pela equipe do Jornal Ouvidor. Na pesquisa que antecedeu ao evento e que resultou na seleção, as mais citadas que não puderam comparecer na homenagem foram a Juíza Dra. Cláudia Vilibor Breda vice-prefeita e Secretária da Cultura, Teresinha Pedroso. Outras personalidades como Fátima Catanho Ribeiro e Valdeli Catanho também justificaram a ausência e agradeceram a citação.
O prefeito Carlos Chinchilla e empresários parceiros na realização do evento prestigiaram a celebração e compartilharam em suas redes sociais fotos do evento. Além do Restaurante Gauchinho colaboraram com o jornal Ouvidor na realização da homenagem a Taberna do Rei; Padaria Ismael; Supermercado Styllus; Centro Óptico, Unicesumar; Fazenda Prosperidade, Loja Sal e Pimenta, Casa de Parafuso e o escritório de advocacia Dr. Luís Carlos Corrêa Leite.