Após festa de despedida do goleiro corinthiano Carlos Miguel, que está se transferindo ao Nottingham Forest da Inglaterra, o atacante do Corinthians Pedro Henrique foi visto dirigindo seu carro com sinais de embriaguez, e colidindo com o muro de uma residência em um condomínio de Arujá.
Foi notícia no Ouvidor
- Flamenguinho Isabelense é campeão em Arujá
- Olimpíada de Matemática agita escolas de Santa Isabel
- Artesãos de Arujá ganham novo espaço de exposição
O fato aconteceu na noite de quarta-feira (03). Imagens de câmeras de segurança mostram Pedro Henrique dirigindo seu carro de ré em alta velocidade e colidindo com o muro da residência. Nas mesmas imagens o jogador aparece cambaleando até entrando no banco de trás do carro enquanto outra pessoa dirigia para fora do local.
O goleiro Carlos Miguel esteve na residência para conversar com o proprietário. E segundo o boletim de ocorrência, o morador disse que o goleiro o ameaçou e o agrediu.
Em nota, Carlos Miguel negou acusações e disse que o morador “pediu um valor para cobrir os prejuízos e após alguns minutos, quis o dobrar o valor, o que foi recusado. Em seguida acionou um advogado e saiu do local sem qualquer tipo de ameaça”, disse.
- Receba os conteúdos do Ouvidor no seu WhatsApp
O jogador do Corinthians Pedro Henrique se posicionou em suas redes sociais “Essa minha ‘barbeiragem’ está dando o que falar. Não é meu perfil – e nunca foi – entrar em polêmicas. Tenho uma carreira limpa que fala por si só”, disse o atleta.
A Polícia Civil de Arujá abriu um inquérito para investigar o caso.