Flamenguinho Isabelense é campeão em Arujá

Com um título e dois vice-campeonatos, Flamenguinho é destaque na Taça Cidades Arujá.

Flamenguinho Isabelense
Créditos ao fotógrafo @clickdolemes

A equipe Flamenguinho Isabelense disputou três finais em diferentes categorias da Taça das Cidades Arujá Menores no último sábado (29). Equipes masculinas sub-16 e sub-14 e feminina sub-16, fizeram seus jogos no Ginásio Rincão em Arujá.

Foi notícia no Ouvidor

O time sub-16 masculino se sagrou campeão da categoria em um jogo apertado. A vitória por 3×2 contra o colégio Adventista, aconteceu em meio a pressão por estar com um jogador a menos em quadra.

Jogador destaque da categoria e artilheiro, o garoto Bryan Lisi teve uma final agitada e decisiva em dois pontos, os três gols marcados e a expulsão. Ao ser perguntado sobre sua atuação o ala destacou “Primeiro a euforia ao marcar três gols incríveis, virando artilheiro do campeonato, mas essa alegria foi temporariamente ofuscada pela frustração de levar um cartão vermelho. Ao fim, nos sagramos campeões graças ao nosso desempenho e do nosso técnico Robinho”, disse Bryan.

O atacante também destacou o apoio da torcida “Nossa torcida estava em peso no ginásio e isso foi muito importante. Gostaria de agradecer a todos pelo apoio do começo ao fim” pontuou.

O time sub-14 masculino disputou sua final, mas acabou perdendo para o Bandeirantes e ficando com o vice-campeonato. Mateus Laete, goleiro da equipe, foi o menos vazado e Eduardo, atleta destaque da categoria. Capitão do time, Pedro Rojo, antes do jogo tomou a palavra na preleção e citou “Eu estava muito ansioso antes do jogo, mas fui para a igreja ouvir a palavra de Deus e consegui me acalmar… minha maior inspiração é Jesus, ele vai nos fortalecer”, disse o arqueiro.

A equipe sub-16 feminina, acabou deixando o primeiro lugar escapar na disputa de pênaltis contra o Jug Futsal. A atleta Hellen, que foi eleita destaque da competição, foi muito elogiada pelo técnico Robinho “Ela impressionou a várias equipes com suas habilidades, é a maior joia Isabelense, somos torcedores número um. É a camisa 10 que o brasil precisa conhecer”, disse Hellen.

A equipe do Flamenguinho tem estreia marcada no futebol de campo contra grandes equipes da região. Categorias sub-10, 12, 14, 16, jogam segunda-feira (08) pela primeira Copa Arujá.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments