quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img
InícioCidadesArujáPúblico celebra o aniversário de Arujá

Público celebra o aniversário de Arujá

A festa continua, neste final de semana Falamansa e o cantor Fernandinho agitam o público

Luan Santana, Pixote e Marília Cecília e Rodolfo agitaram e atraíram grande público para os três dias de festa em celebração aos 170 anos de Arujá. De quarta-feira, 08/06, até ontem, cerca de 40 mil pessoas passaram pela cidade e aproveitaram além dos shows de famosos no Centro Residencial, os pratos típicos da popular Festa das Nações – na Praça do Coreto.

Um ato cívico de hasteamento da bandeira na Praça do Coreto e execução do hino nacional regido pela Orquestras de Metais de Arujá deu início aos festejos ainda na quarta pela manhã. Dali para a frente, a festa teve dois endereços certos e foi sucesso absoluto.

Luan Santana
Mais de 23 mil pessoas prestigiaram a noite de show do Luan Santana na quarta-feira, 08/06

Já na primeira noite, cerca de duas mil pessoas passaram pela Festa das Nações. Quem quis curtir uma boa música, foi até o Centro Residencial onde artistas locais e o cantor Luan Santana se apresentaram para mais de 23 mil pessoas.

 

 

Pixote
O Grupo Pixote espantou as chuvas de quinta-feira, 09 e fez público cantar até o virar da noite.

Na quinta-feira, o pagode do grupo Pixote agitou o público e espantou a chuva que até caiu em Arujá, mas não estragou a festa. No terceiro dia o sertanejo da dupla Marília Cecília e Rodolfo varou a madrugada. A festa deve atrair um público ainda maior neste final de semana.

 

Neste sábado, 11/06, o show fica por conta do grupo Falamansa e, amanhã, o cantor gospel Fernandinho promete multiplicar emoções. “Optamos por um encerramento em que pudéssemos agradecer a Deus não só pelos 170 anos da nossa cidade, mas por podermos celebrar a vida após dois anos de perdas causadas pela pandemia da Covid-19”, disse o Prefeito Dr. Luís Camargo.

De acordo com o secretário Municipal de Segurança Pública Washington Luís Adami, o policiamento reforçado das policias Militar, Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM) estão garantindo a boa segurança dos festejos.

A partir da próxima segunda-feira, 13/06, as festas se concentrarão apenas na Praça do Coreto. No local, além das diversas opções de prato típicos de países como Japão, México, Suíça, entre outros também haverá apresentação musical de artistas locais.

Bruno Martins
Bruno Martinshttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, curioso e sempre correndo atrás de boas histórias. Atuo no Ouvidor desde 2013, divido a redação com a paixão pelo rádio. Adoro pautas sociais e foi através de uma delas que certa vez fomos finalistas em um prêmio nacional de jornalismo no Rio de Janeiro em 2016. Sou o pai da Catarina, Ezequiel e do Joaquim, os três, frutos de um amor que vivo desde setembro de 2010.
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá