Público celebra o aniversário de Arujá

A festa continua, neste final de semana Falamansa e o cantor Fernandinho agitam o público

Cerca de 40 mil pessoas prestigiaram os festejos de quarta até ontem (sexta, 10)

Luan Santana, Pixote e Marília Cecília e Rodolfo agitaram e atraíram grande público para os três dias de festa em celebração aos 170 anos de Arujá. De quarta-feira, 08/06, até ontem, cerca de 40 mil pessoas passaram pela cidade e aproveitaram além dos shows de famosos no Centro Residencial, os pratos típicos da popular Festa das Nações – na Praça do Coreto.

Um ato cívico de hasteamento da bandeira na Praça do Coreto e execução do hino nacional regido pela Orquestras de Metais de Arujá deu início aos festejos ainda na quarta pela manhã. Dali para a frente, a festa teve dois endereços certos e foi sucesso absoluto.

Luan Santana
Mais de 23 mil pessoas prestigiaram a noite de show do Luan Santana na quarta-feira, 08/06

Já na primeira noite, cerca de duas mil pessoas passaram pela Festa das Nações. Quem quis curtir uma boa música, foi até o Centro Residencial onde artistas locais e o cantor Luan Santana se apresentaram para mais de 23 mil pessoas.

 

 

O Grupo Pixote espantou as chuvas de quinta-feira, 09 e fez público cantar até o virar da noite.

Na quinta-feira, o pagode do grupo Pixote agitou o público e espantou a chuva que até caiu em Arujá, mas não estragou a festa. No terceiro dia o sertanejo da dupla Marília Cecília e Rodolfo varou a madrugada. A festa deve atrair um público ainda maior neste final de semana.

 

Neste sábado, 11/06, o show fica por conta do grupo Falamansa e, amanhã, o cantor gospel Fernandinho promete multiplicar emoções. “Optamos por um encerramento em que pudéssemos agradecer a Deus não só pelos 170 anos da nossa cidade, mas por podermos celebrar a vida após dois anos de perdas causadas pela pandemia da Covid-19”, disse o Prefeito Dr. Luís Camargo.

De acordo com o secretário Municipal de Segurança Pública Washington Luís Adami, o policiamento reforçado das policias Militar, Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM) estão garantindo a boa segurança dos festejos.

A partir da próxima segunda-feira, 13/06, as festas se concentrarão apenas na Praça do Coreto. No local, além das diversas opções de prato típicos de países como Japão, México, Suíça, entre outros também haverá apresentação musical de artistas locais.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments