Mais de 23 mil prestigiam Luan Santana em Arujá

De acordo com a assessoria de imprensa de Arujá, a emoção e a felicidade do público comprovaram o sucesso do primeiro dia de comemoração dos 170 anos de Arujá

0
228

O primeiro dia de festas em celebração aos 170 anos de Arujá, foi um sucesso absoluto. Os festejos começaram nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, 08/06, com a cerimônia oficial de hasteamento da bandeira na Praça do Coreto e terminou já no início da madrugada de quinta-feira, após o show do cantor Luan Santana reunir mais de 23 mil pessoas no Centro Residencial.

Na Praça do Coreto,  destaque ainda para as barracas de comes e bebes, assim como as atrações de entretenimento da tradicional Festas das Nações, que começaram a funcionar às 19 horas.

A cantora Silvana Cardoso fez a primeira apresentação às 20h, cantando faixas de artistas como Marília Mendonça, a dupla Henrique e Juliano e a Banda Melim.

Em seguida, os cantores Aliny e Sérgio subiram ao palco, apresentando canções dos artistas Matheus Fernandes e Dilsinho, além de modas antigas como “Telefone Mudo”, comovendo o público presente.

Personagens como o Mickey, o Casal Flora, o Palhaço e o Robô animaram a festa, junto com o apresentador do evento, o Garçom Maluco.

Luan Santana
Prefeito de Arujá, Luis Camargo, a primeira-dama Clau Camargo, o vice-prefeito Betinho e o secretário de Turismo e Lazer Renan Lucena

Às 22h30 subiram ao palco principal o prefeito de Arujá, Luis Camargo, a primeira-dama Clau Camargo, o vice-prefeito Betinho e o secretário de Turismo e Lazer Renan Lucena. Juntos, eles cantaram os Parabéns para a cidade com as mais de 20 mil pessoas que estavam prestigiando o evento.

O cantor principal da noite, Luan Santana, começou o show às 23h, agitando o público, que correspondeu cantando todas as faixas cantadas por ele, entre elas estavam os sucessos “Meteoro”, “Amar não é pecado” e “Te esperando”.

A surpresa da noite foi a convidada especial, a cantora Ana Vilela, dona da música “Trem-Bala”, que fez a apresentação da canção ao lado de Luan.

Saiba mais

Veja quanto foi o investimento da Prefeitura no aniversário de Arujá

De acordo com a assessoria de imprensa de Arujá, a emoção e a felicidade do público comprovaram o sucesso do primeiro dia de comemoração dos 170 anos de Arujá.

Programação desta quinta-feira, 09/06

Hoje, quinta-feira (9), acontecerão as apresentações da Banda Kaizen às 20h, do grupo Sorriso Muleke às 21h e o show principal, do Pixote, às 22h. Todos estão convidados para estarem no Centro Residencial (perto da Sorveteria Natureza) a partir das 19h.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments