
Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Roubo de Cargas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), desativaram uma fábrica clandestina de cigarros.
Veja Também
- PRF apreende 40.000 maços de cigarros na Dutra
- Diagnóstico tardio da osteoporose em homens prejudica tratamento
- No Pé do Ouvido

A descoberta aconteceu na segunda-feira (04) na área rural de Santa Isabel. Um laboratorista e um agricultor foram presos no local.
Na fábrica foram retirados 11 equipamentos de produção de cigarros falsificados de marcas paraguaias, embalagens, filtros e maços.
Os detidos foram enquadrados em crimes contra a saúde, ordem tributária e relação de consumo. O dono da propriedade está sendo procurado para prestar declarações.
O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.