Produção paraguaia em Santa Isabel

Polícia Civil desmantela produção clandestina de cigarros

Fábrica clandestina de cigarros é descoberta em Santa Isabel - Foto - DEIC

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Roubo de Cargas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), desativaram uma fábrica clandestina de cigarros.

Veja Também

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) desativaram uma fábrica clandestina de cigarros
Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) desativaram uma fábrica clandestina de cigarros

A descoberta aconteceu na segunda-feira (04) na área rural de Santa Isabel. Um laboratorista e um agricultor foram presos no local.

Na fábrica foram retirados 11 equipamentos de produção de cigarros falsificados de marcas paraguaias, embalagens, filtros e maços.

Os detidos foram enquadrados em crimes contra a saúde, ordem tributária e relação de consumo.  O dono da propriedade está sendo procurado para prestar declarações.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.

 

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments