Polícia Civil prende suspeitos de matar Isabel

Um homem e um adolescente confessaram o crime, uma mulher é suspeita de ter sido a mandante. Isabel foi morta em sua casa no Bairro Monte Negro em Santa Isabel

Objetos apreendidos na investigação foram encaminhados a perícia técnica.

Um roteiro de novela, um quebra-cabeça cujas peças aos poucos vão se encaixando e a Polícia Civil de Santa Isabel consegue aos poucos concluir definitivamente a investigação de um crime que chocou Santa Isabel na última semana.  W.J.S. e o menor G.S.T. de 17 anos, confessaram que mataram Isabel Aparecida de Oliveira, 35.

Veja Também

A equipe de investigação da Polícia Civil trabalhou arduamente para em uma semana conseguir dar uma resposta ao crime ocorrido na noite da última sexta-feira, 17/02, na Estradas do Ferreira, Bairro Monte Negro. A investigação concluiu que, Isabel foi brutalmente assassinada com golpes de faca e tesourada.

W.J.S. confessou o crime, em depoimento prestado na delegacia na manhã de sexta-feira, 24/02. O rapaz por sua vez, disse aos policiais que teve a ajuda do menor G.S.T.

O adolescente foi apreendido na manhã de desta segunda-feira, 27/02 e disse aos policiais que a F.S. ex-mulher do atual namorado de Isabel, teria sido a mandante do crime. Aos policiais G.S.T. confessou que participou do crime e que receberia R$500,00 para esperar F. e W. no carro, enquanto estes praticavam o crime contra Isabel.

A Polícia Civil de Santa Isabel concluiu que todos participaram do crime, tendo W. arrombado à porta, momento em que entrou na companhia de F. Para se defender, Isabel partiu pra cima de W. ocasião em que o adolescente entrou na casa e segurou Isabel, momento em que W. desferiu a primeira facada na região da barriga da vítima e F. a feriu com uma tesourada na região da cabeça. Após os golpes, todos fugiram do local. W e F são namorados, mas a polícia trabalha com a suspeita de que F. encomendou o crime por que ainda ama o ex-namorado que vivia um relacionamento com Isabel.

As armas utilizadas no crime foram encontradas pela polícia ainda no local, os policiais encontraram ainda uma pegada de um sapato, compatível com o mesmo utilizado pelo adolescente no momento de sua apreensão. Todos os objetos foram encaminhados para perícia técnica.

De acordo com a delegada de polícia de Santa Isabel Dra. Regina Campanelli, a investigação ocorreu em segredo de justiça a fim de que não atrapalhasse a conclusão do caso: “O trabalho em equipe foi fundamental para a elucidação do caso, pois desde o dia 17/02 aproximadamente 10 policiais em exercício nesta Unidade Policial trabalharam de maneira ininterrupta para desvendar o acontecimento, pois nessas hipóteses o tempo resposta é fundamental para a obtenção de elementos probatórios válidos para a descoberta da autoria e da materialidade do delito”, disse Dra. Regina.

W. foi preso após confessar o crime, o adolescente está detido e F. teve o mandado de prisão expedido na manhã de hoje, pela suspeita de ser a mandante do crime.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments