Obras mudam a rotina de usuários de ônibus em Santa Isabel

Principal motivo das mudanças está relacionado as obras que acontecem no centro de Santa Isabel. Reclamações foram encaminhadas ao WhatsApp do Jornal Ouvidor

usuários dos ônibus
Imagem enviada pelo morador Miguel Godoy ao WhatsApp do Ouvidor (11) 9 8904-6228

Passageiros da Viação Suzano e Pássaro Marrom procuraram a reportagem do Ouvidor para reclamar das empresas. Dizem que mudaram rotas das linhas em decorrência das obras que acontecem próximo ao Terminal Rodoviário e na Rua Vereador Luiz Benedito, mas não comunicaram nada aos usuários dos ônibus.

Veja Também

“Os ônibus da Pássaro Marrom voltaram a sair do Bairro Cruzeiro, como era antigamente, mas o terminal segue recebendo outras linhas. Para quem mora no Bairro Brotas e precisa pegar o primeiro horário para ir para São Paulo, tem que sair de madrugada de casa e andar nas ruas escuras e ermas”, diz uma estudante, que prefere não se identificar.

Miguel Godoy relata que algumas linhas da Viação Suzano, que deveria passar pela Rua Vereador Luiz Benedito estão indo pela Av. Sebastião Claudiano, mudando rotas sem comunicar previamente. A reclamação destes usuários se dá principalmente porquê outras linhas, como Viação Jacareí e Unileste, continuam fazendo o mesmo caminho de todos os dias até o terminal rodoviário, de onde continuam partindo: “Se as linhas de Mogi e Jacareí saem do Terminal e não mudaram os seus itinerários, por quê as outras mudaram?”, questionam.

Antes das obras começarem, a Pássaro Marrom, responsável pelas linhas intermunicipais de ônibus que saem de Santa Isabel para São Paulo e Guarulhos, já havia comunicado os usuários sobre a mudança em seus itinerários. A reportagem não conseguiu contato com a empresa Viação Suzano.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments