segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioCidadesArujáMulher é atropelada no Barreto

Mulher é atropelada no Barreto

Autoridades não descartam que acidente tenha sido proposital e uma investigação policial foi aberta

Por Bruno Martins

Uma mulher foi atropelada por um motoqueiro na noite da última terça-feira, 29/03, na Rua 43 do Bairro Pq. Rodrigo Barreto em Arujá. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada e o autor não parou para socorrê-la. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Arujá.

O acidente chama a atenção devido à violência e a forma como ocorreu. Nas imagens de câmera de segurança, embora a rua estivesse livre para a passagem da moto, é notório que o motociclista avança contra a vítima, não demonstrando qualquer tentativa de desviar, ou chamar a atenção para que ela saísse da frente.

A mulher foi socorrida por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

“Ao chegar no local, a vítima estava consciente e estável não apresentando nenhuma fratura exposta. A mulher tem aproximadamente 40 anos, e por se tratar de um atropelamento e com suspeita de fratura em membro inferior, optamos por levá-la direto a nossa referência para trauma, que é o Hospital Luzia de Pinho Melo em Mogi das Cruzes”, explicou a direção do CRESAMU.

Na quinta-feira, 31/03, em entrevista ao programa de Frente com o Ouvidor a vereadora Profª Cris do Barreto, que responde pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Arujá, disse que encaminhou o caso para os órgãos que compõem a rede de proteção em defesa da mulher do município.

“Não há dúvidas de que o caso precisa ter uma investigação especial para saber o porquê e o que pode ter causado este acidente”, disse Cris. A vereadora colocou a Procuradoria da Câmara a disposição da vítima para orientá-la e encaminhá-la aos atendimentos necessários.

Embora ainda não haja nenhum boletim de ocorrência, a DDM está com as imagens do acidente e já abriu investigação sobre o caso.

 

Érica Alcântara
Érica Alcântarahttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, escritora e poeta, Érica Alcântara se formou em Filosofia pela Universidade Federal de Ouro Preto, Bacharelado e Licenciatura e há mais de 10 anos atua como repórter do Jornal Ouvidor
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá