Mulher é atropelada no Barreto

Autoridades não descartam que acidente tenha sido proposital e uma investigação policial foi aberta

atropelada
Mulher é atropelada no Barreto
Uma mulher foi atropelada por um motoqueiro na noite da última terça-feira, 29/03, na Rua 43 do Bairro Pq. Rodrigo Barreto em Arujá. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada e o autor não parou para socorrê-la. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Arujá.

Veja Também

O acidente chama a atenção devido à violência e a forma como ocorreu. Nas imagens de câmera de segurança, embora a rua estivesse livre para a passagem da moto, é notório que o motociclista avança contra a vítima, não demonstrando qualquer tentativa de desviar, ou chamar a atenção para que ela saísse da frente.

A mulher foi socorrida por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

“Ao chegar no local, a vítima estava consciente e estável não apresentando nenhuma fratura exposta. A mulher tem aproximadamente 40 anos, e por se tratar de um atropelamento e com suspeita de fratura em membro inferior, optamos por levá-la direto a nossa referência para trauma, que é o Hospital Luzia de Pinho Melo em Mogi das Cruzes”, explicou a direção do CRESAMU.

Na quinta-feira, 31/03, em entrevista ao programa de Frente com o Ouvidor a vereadora Profª Cris do Barreto, que responde pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Arujá, disse que encaminhou o caso para os órgãos que compõem a rede de proteção em defesa da mulher do município.

“Não há dúvidas de que o caso precisa ter uma investigação especial para saber o porquê e o que pode ter causado este acidente”, disse Cris. A vereadora colocou a Procuradoria da Câmara a disposição da vítima para orientá-la e encaminhá-la aos atendimentos necessários.

Embora ainda não haja nenhum boletim de ocorrência, a DDM está com as imagens do acidente e já abriu investigação sobre o caso.

 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments