PM combate o tráfico de drogas no Barreto

A Polícia Militar prendeu mais um traficante na rua 47, no Bairro Parque Rodrigo Barreto, em Arujá. Indivíduo ficaria com 100 reais de toda a droga que vendesse

Rodrigo Barreto
A Polícia Militar prendeu mais um traficante na rua 47, no Bairro Parque Rodrigo Barreto, em Arujá. Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu mais um traficante na rua 47, no Bairro Parque Rodrigo Barreto, em Arujá.

O caso aconteceu nesta segunda-feira 26/06, e na abordagem a T.S.L. a PM apreendeu uma quantidade significativa de cocaína. Segundo a Polícia Militar, o criminoso já havia fugido em uma outra abordagem policial, também no Pq. Rodrigo Barreto, mas desta vez não teve sucesso.

Veja Também

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Arujá, o criminoso confessou vender drogas no Pq. Rodrigo Barreto e ainda disse estar na região desde às 15h, porém, sem ainda lucrar com nenhum tipo de entorpecente, sob alegação de que a “boca de fumo” estava com o movimento fraco.

Do dinheiro do tráfico o indivíduo ainda ficaria com R$100,00 do que conseguisse vender no dia. Preso agora, ele ficará detido a espera de julgamento.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments