A Feira do Microempreendedor e o Encontro de Antiguidades de Arujá retornaram à Praça do Coreto, no último domingo (21) para mais uma edição. O evento, realizado pela Prefeitura de Arujá e parceiros, reuniu nesta 1ª edição do ano, mais de 500 pessoas, de cerca de nove cidades diferentes, entre expositores, visitantes, colecionadores e amantes de carros antigos.
Foi notícia no Ouvidor
- Prefeitura entrega novas matrículas no Varadouro
- O silencioso mundo dos ‘Guardiões das Palavras’
- Igaratá estende horário da UBS centro
A feira contou com a participação de diversos setores da administração municipal, que ofereceram serviços e orientações aos cidadãos. A Secretaria de Saúde realizou atendimentos presenciais pelo programa “Saúde Nos Bairros”, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibilizou a “Unidade Desenvolvimento Móvel”, que prestou informações sobre cursos, empregos e formalização de negócios. O Fundo Social de Solidariedade também marcou presença, arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade.
- Siga o canal oficial do Ouvidor no WhatsApp
O evento ainda apresentações de bandas locais de Rock, exposição dos quadros das finalistas do “Prêmio Mulheres de Negócios 2023”. E, claro, os carros, motos, bicicletas e artigos de época, que atraiam os olhares e admiração dos visitantes.
Serviços
A Feira do Microempreendedor de Arujá e o Encontro de Antiguidades acontecem todo terceiro domingo do mês, na Praça do Coreto, das 8h às 15h. A entrada é gratuita e aberta ao público.