Igaratá estende horário da UBS centro

A partir de fevereiro a UBS Centro passará a atender das 7h às 19h. Secretaria de Saúde também prevê a ampliação de atendimentos clínicos

UBS CENTRO
Foto da UBS centro. Unidade de Saúde de Igaratá. Foto: Divulgação Internet

Depois de Santa Isabel agora é a vez de Igaratá também estender o horário de atendimento de sua Unidade Básica de Saúde – UBS centro. O anúncio foi feito na semana passada pela secretária de Saúde Tatiany Peoli e o vice-prefeito Manoel Arantes.

Foi notícia no Ouvidor

A partir de fevereiro a UBS Centro passará a atender das 7h às 19h e de acordo com Tatiany, além do horário estendido a unidade também ampliará os seus serviços aumentando a demanda do clínico, ortopedista e do psiquiatra: “Além da consulta também teremos mais oferta de serviços de vacinação e aferição de destro e pressão arterial”, disse. A ação faz parte do programa Saúde na Hora.

Em Santa Isabel a ação tem mostrado resultados positivos, entre setembro e dezembro do ano passado, a UBS Brotas, que opera em horário estendido, atendeu um total de 5.764 pessoas entre 16h e 19h. De acordo com a secretaria de Saúde o horário ampliado garante suporte aos munícipes que não podem ir à unidade de saúde em horário regular.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments