Ouvidor celebra 33 anos

O Jornal que acompanhou o crescimento da região, chega a sua edição de número 1.420 celebrando 33 anos. Com capas e manchetes que ajudaram a contar histórias, o Ouvidor permanece vivo e ouvindo os anseios de seus leitores

Ouvidor

Há 33 anos, o Ouvidor vem contando a história da região. O jornal se consolidou como o veículo de informação de credibilidade incontestável e reconhecendo isso, leitores e figuras públicas, que acompanham este jornal há anos, fizeram questão de dizer, o que o Ouvidor significa para eles.

OuvidorO Ouvidor é um projeto de vida de uma pessoa muito especial que não se cansa jamais de acreditar no ser humano, na sua capacidade de contribuir para um mundo melhor, não importa se esse mundo é do tamanho de Igaratá ou de São Paulo.
Roberto herdou da sua imensa família o dom da comunicação, o ideal de servir, a bondade e pratica isso tudo com muito amor.
Realizar o projeto Ouvidor demanda anos de perseverança, de dedicação, de luta e de teimosia, que trazem desafios diários, a mola propulsora da felicidade do Roberto.
Somos parceiros há 45 anos, 33 dos quais dedicados ao Ouvidor.
Parabéns meu amor! Muito me orgulho de você e agradeço fazer parte da sua vida e do seu projeto. Te amo para além do infinito!
Verônica Drumond, esposa do editor chefe e fundador do Ouvidor, Roberto Drumond

O Jornal Ouvidor se consolidou como espaço de acolhimento das demandas da população de Santa Isabel e região e tornou-se imprescindível como voz daqueles que precisam dos meios de comunicação como forma de fazer ressoar as suas reivindicações. Além disso, o Ouvidor, ao longo de sua jornada, sempre valorizou o debate de ideias e o trabalho dos agentes públicos, assumindo um papel essencial na defesa dos valores democráticos.

Abel Franco Larini, presidente da Câmara Municipal de Arujá

O Jornal faz parte da minha história, meu tio foi colunista, então era aquela expectativa para chegar sábado e ler a crônica e nisso fui gostando do Jornal.  Hoje ele faz parte da minha vida. A eficiência de informação que um Jornal impresso e online nos traz, faz com que confiemos cada vez mais na transparência e na credibilidade de uma notícia.

Camila Machado, leitora do Jornal Ouvidor

André Drumond, filho do editor chefe e fundador do Ouvidor, Roberto Drumond

Parabéns para o Roberto, meu amado pai e aniversariante, assim como para toda a equipe do jornal O Ouvidor. Vida longa!!!

André Drumond, filho do editor chefe e fundador do Ouvidor, Roberto Drumond

 

O falastrão
Advogado e colunista do Jornal Ouvidor, Dr. Luís Carlos Correa Leite.

“Um jornal que circula há 33 anos tem credibilidade e o respeito dos leitores. O “Ouvidor” faz parte da história da região.”

Dr. Luís Carlos Corrêa Leite, advogado e colunista do Jornal Ouvidor

 

 

Gostaria de deixar os meus agradecimentos ao Jornal Ouvidor pelos 33 anos de existência e contribuição no registro da história de nossa cidade e do povo Isabelense. Parabéns ao Jornal e toda a sua equipe.

Luizão Arquiteto, presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel

 

 

O Jornal é onde fico sabendo das notícias da região, é também um jornal que sempre está à disposição para ajudar a comunidade. Tenho um enorme carinho pela equipe do Ouvidor, que agora faz parte da minha família. Parabéns aos 33 anos, sempre nos trazendo boas notícias

Tatiane Silva, moradora de Igaratá e leitora do Jornal Ouvidor

 

Parabéns ao Jornal Ouvidor pelos 33 anos de prestação de bons serviços aos isabelenses. A cidade cresceu, nem sempre sabemos tudo o que acontece, a solução é aguardar o sábado e receber as novidades que merecem registro.

Dr. Isaias Bueno, advogado e colunista do Jornal Ouvidor

 

O Ouvidor entra na minha vida na adolescência, pra ler signos, fazer palavras cruzadas e ver quem tinha morrido (risos). Com o passar do tempo, o Jornal ficou cada vez melhor e nunca fiquei sem pegar nenhuma edição. Com a pandemia conheci as lives e nunca mais parei. Hoje com muita alegria faço parte “indiretamente” dessa família, onde conheci mais pessoas, e algumas muito especiais. Parabéns aos 33 anos!!!

Alessandra Sabino, leitora do Jornal Ouvidor

 

O Ouvidor é para mim sinônimo de informação, seriedade, credibilidade e notícia real do nosso cotidiano regional, nacional e mundial. Tenho certeza que essa mesma importância não se limita apenas a minha avaliação, mas também de todos isabelenses, que esperam ansiosos todos os sábados a 33 anos a chegada do jornal e hoje também a notícia pela internet.

Cleber Kerchner, secretário Municipal de Governo e Gabinete de Guararema

 

Ao OUVIDOR “Parabéns por toda dedicação e profissionalismo. Foi maravilhoso acompanhar toda a evolução e assistir o seu triunfo. Um jornal incrível.”

Maguy Shantty, astróloga e colunista no Programa de Frente com o Ouvidor

 

Parabéns Jornal Ouvidor, que reforça a importância do papel da imprensa como veículo fundamental para os registros relevantes da cidadania em nosso Município. Com isso o Jornal Ouvidor torna-se um dos pilares para a consolidação da democracia.

Dr. Vagner Lobo, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Santa Isabel

 

Através do Ouvidor fiz novos amigos e conheci muita gente linda. Acompanhava o Jornal todos os sábados e não ficava sem o impresso, agora o acompanho também pelas redes sociais, afinal o jornal acompanhou a evolução da era virtual. Parabéns a equipe de muito profissionalismo. Um feliz aniversário ao idealizador desse jornal, Roberto Drumond, parabéns e sucesso cada vez mais.

Vicenza Zampetti, leitora do Jornal Ouvidor

 

7 de abril, Dia do Jornalista e 33 anos do Jornal Ouvidor, este jornal que traz a missão de transformar fatos em acontecimentos, testemunhar a história, sem se afastar da verdade. A dedicação diuturna de seus repórteres e jornalistas busca saciar nossa sede por notícias emanadas de uma fonte, limpa, cristalina e confiável. Gratidão!

Dra. Claudia Villibor Breda, Juíza de direito da comarca de Santa Isabel

 

Quero parabenizar aos 33 anos do Jornal O Ouvidor, que de uma ideia estudantil se tornou um meio de comunicação e informação para nossa região, posso dizer que fez parte da minha vida, com algumas notícias boas outras ruins, de elogios outras de críticas, mas o jornal é feito disso, levar a notícia mesmo que agrade ou desagrade. Sucesso a todos vocês!

Kely Medeiros, leitora do Jornal Ouvidor

 

Os meus parabéns ao meu querido Roberto, que faz aniversário neste 7 de abril e ao Jornal Ouvidor pelos 33 anos de bons serviços prestados a toda a nossa região. Fiquem com o meu fraterno abraço.

Dr. Luís Camargo, Prefeito de Arujá

 

O Ouvidor para mim é uma porta de acesso à cultura local, informação e jornalismo de excelente qualidade. Cresci vendo meus pais acompanharem o jornal, quando criança eu fazia o caça-palavras e era o momento de integração da minha família. Aos sábados, no café da manhã, o jornal estava sempre presente em nossa mesa. Lembro de sempre sair com meu falecido pai para comprar pão, pela manhã, onde sempre pegávamos o jornal. Além de ter criado memórias afetivas, já na fase adulta, o jornal me deu oportunidade de contribuir com a sociedade, abrindo portas para ser colunista jurídica. Feliz 33 anos Ouvidor! É uma honra fazer parte dessa história.

Dra. Dérika Machado Viana, colunista do Jornal Ouvidor

O Jornal O Ouvidor é, antes de tudo, fruto de um sonho. Um sonho que foi, no decurso de sua realização, uma escola, para mim e para tantos outros que passaram pela sua redação, desempenhando diversas funções. Deixou marcas profundas de aprendizado em todos nós, e nos deu os meios de contribuir, tanto quanto possível, para a construção de uma sociedade, no mínimo, mais informada e consciente de si. A contribuição do jornal, nessas mais de três décadas, não pode ser reconhecida nessas poucas linhas, mas deve, ao menos na data de seu aniversário, ser reconhecida e celebrada por todos nós.

Bruno Drumond, filho do editor chefe e fundador do Ouvidor, Roberto Drumond

 

O Ouvidor tem uma importância enorme na minha vida, tanto profissional como pessoal. Aprendi coisas como repórter que uso até hoje na minha profissão, fiz amigos e, mais importante de tudo, foi lá que conheci a mulher da minha vida, 12 anos atrás. Levarei isso para a vida.

Dr. Matheus Valério, advogado e colunista do Jornal Ouvidor

 

Desde minha chegada nessa região, obtive a atenção, a justiça e o olhar crítico e sensato dessa entidade. Não encontro exemplo melhor de parceria e auxílio nessa missão de aproximação comunitária das forças de segurança com a sociedade. Ao longo das entrevistas, matérias e lives; conseguimos manter o postulado de que a aproximação das forças policiais com o cidadão de bem e merecedor só enaltece a abrangência da nossa autoridade e proteção.

Capitão da Polícia Militar de Arujá e Santa Isabel, Anderson Pelegrine

Conheço o Ouvidor há treze anos quando cheguei em Santa Isabel. De lá para cá, o Ouvidor é a minha fonte de referência em relação ao dia a dia da cidade. Manter-se ao longo de três décadas é para poucos, pressupõe -se que o Jornal tem cumprido seu papel: o “ouvido” confiável que transforma em notícias os anseios da população de Santa Isabel e região. Parabéns ao jornal e toda a sua equipe.

Vicente Ferreira dos Santos, leitor do Jornal Ouvidor

Já disse algumas vezes, mas gosto de repetir que o Ouvidor foi o lugar de trabalho em que mais me desenvolvi pessoal e profissionalmente. Além disso, pelas sincronicidade da vida, me deu presentes de valor inestimável, grandes amigos, e um amor.

Como não ser grata ao Ouvidor, que mais do que um jornal, é um lugar que está em meu coração? Obrigada a vocês que fizeram e fazem a diferença em minha vida e em tantas outras.

Dra. Camila Britto, psicóloga e colunista do Jornal Ouvidor

O Jornal Ouvidor é uma referência para o jornalismo local e regional, pois cumpre um papel fundamental na democracia e na cidadania. Desejo muitos anos de vida, sucesso e prosperidade e que continue sendo a voz da comunidade e um instrumento de transformação social. Parabenizo a direção, os jornalistas, os colaboradores e todos os envolvidos nesse trabalho sério e comprometido com a verdade e com o interesse público.

Deputado Estadual André do Prado, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo

E assim, com um prazer e alegria imensuráveis, começamos essa saga chamada JORNAL OUVIDOR, a convite de seu editor e precursor jornalista Roberto Drummond e sua amada Verônica, bem como, toda equipe de redação que ao longo dos anos se fizeram e se fazem presente, Parabéns! O Jornal Ouvidor faz parte da trajetória de vida cotidiana da city, das informações que levavam dias para se preparar, hoje, num simples teclar, o mundo nos lê. Mas, a essência permanece no folhetim, tatear, seu cheiro, o folear. Viva 33 anos do Ouvidor.

Paul Morais, colunista social do Jornal Ouvidor

Faz três décadas que o Jornal Ouvidor vem noticiando para a família de Santa Isabel todos os sábados. Sempre aguardamos o fim de semana pelos principais destaques da nossa cidade que serão reportados pelo Jornal. São notícias que agregam a nossa comunidade e fazem a nossa cidade avançar em informação de qualidade. Por isso, estou aqui para parabenizar o meu amigo Roberto Drumond duas vezes, pelos 33 anos do Ouvidor e pelo seu aniversário meu amigo. Desejo muito sucesso ao jornal e a todos os seus colaboradores.

Dr. Carlos Chinchilla, prefeito de Santa Isabel

Parabéns por 33 anos, sempre nos manter informados com notícias de primeira mão. Feliz aniversário ao Jornal Ouvidor.

Marcelo Lopes, atleta e colunista no Programa de Frente com o Ouvidor

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
O mais novo Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Léa Corrêa Pinto
Léa Corrêa Pinto
2 meses atrás

O Ouvidor, parabenizo este jornal pioneiro e tradicional na região, inclusive com com divulgação na internet. O Ouvidor é formidável para acompanharmos os acontecimentos em especial os minha cidade, Santa Isabel, a Paraíso da Grande São Paulo. Aproveito para ensejar que continuem a informação por mais décadas.