Exposição Arte Naif 

Começa amanhã (01.06) na Sala de exposição Chico Fotógrafo a Exposição Arte Naif, dos artistas isabelenses

Arte Naif
A exposição vai até dia 18 de junho das 11h às 15h00

Começa amanhã (01.06) na Sala de exposição Chico Fotógrafo, a Exposição Arte Naif. O projeto reúne artistas isabelenses que participaram da premiação Aldir Blanc nos anos de 2020 e 2021.

Arte Naif é um conceito que designa a produção de artistas autodidatas que desenvolvem uma linguagem pessoal e original de expressão. Começou a chamar a atenção do mercado de arte desde que Henri Rousseau expôs no Salão dos Independentes em 1866, e desde então vem recebendo atenção crítica e ganhando novos apreciadores.


LEIA TAMBÉM


Geralmente a arte naïf é descrita como espontânea, informal, poética, popular e criativa, e geralmente mantém algum contato com fontes eruditas e folclóricas. Suas características gerais são encontráveis em vários períodos históricos

A exposição acontecerá a partir de  amanhã (01.06) e vai até dia 18 de junho das 11h às 15h00.

Aulas online 
A Secretaria de Cultura de Santa Isabel, disponibiliza aulas gratuitas online para a população, são quatro categorias: Música, Desenho, Artesanato e Conteúdo Infantil.

As aulas foram desenvolvidas exclusivamente pelos professores do Centro Cultural de Santa Isabel.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments