terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
InícioEducação e CulturaOficinas culturais da Poesis 

Oficinas culturais da Poesis 

O governo do Estado de São Paulo, por meio da secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Poesis e Oficinas culturais, oferece diversas oficinas para você se inscrever. Veja a baixo as informações de cada curso:

  • Palestra_ redes sociais e marketing pessoal para artistas, educadores e empreendedores
  • Vanguardas do século xx_ a revolução liderada pela poesiaTodos os cursos estão com inscrições abertas e ocorrerão online, ao vivo, por meio da plataforma zoom. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Não perca essa oportunidade!

O que é o Poesis

Constituída em 1995, a POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura é uma organização não governamental que, em 2008, recebeu a qualificação de Organização Social (OS) por parte do Governo do Estado de São Paulo, habilitando-se para ser executora de políticas públicas na área cultural.

A instituição, que tem por objetivo o desenvolvimento sociocultural e educacional, com ênfase na preservação e difusão da língua portuguesa, desenvolve e gere programas e projetos, pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais voltados para o complemento da formação de estudantes e público em geral. A POIESIS trabalha com o propósito de propiciar espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação artística e intelectual e de difusão da língua e da literatura.

Érica Alcântara
Érica Alcântarahttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, escritora e poeta, Érica Alcântara se formou em Filosofia pela Universidade Federal de Ouro Preto, Bacharelado e Licenciatura e há mais de 10 anos atua como repórter do Jornal Ouvidor
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá