Luiz Fernando assume presidência da Câmara de Arujá

Após o vereador Gabriel dos Santos pedir afastamento por 90 dias do cargo em decorrência das acusações imputadas contra ele na Operação Munditia, o vereador Luiz Fernando assume a presidência da Câmara Arujaense

Luiz Fernando
Mudança na presidência acontece, após o vereador Gabriel dos Santos (PSD) pedir afastamento do posto, inicialmente por 90 dias.

Vereador pelo segundo mandato, o até então vice-presidente Luiz Fernando Alves de Almeida (PSD) assumiu em sessão extraordinária realizada nesta manhã (26/04) a presidência da Câmara Municipal de Arujá. Isto ocorre após o vereador Gabriel dos Santos (PSD) pedir afastamento do posto, inicialmente por 90 dias.

Foi notícia no Ouvidor

Após a leitura do comunicado de afastamento, Luiz Fernando pediu apoio e colaboração aos colegas de vereança. “Desde já, me comprometo a representar bem esta instituição que tão bem me acolheu”.

Gabriel continuará em suas funções como vereador, inclusive participou das sessões realizadas nesta manhã. Na justificativa ao pedido de afastamento, ele afirma que tomou a decisão para que não se cogite qualquer possibilidade de interferência no âmbito das investigações em curso pelo Ministério Público de São Paulo.

Ordem do Dia

Na pauta da 120ª Sessão Extraordinária, foram lidos o projeto de lei 167/2024, que altera o objeto de emendas impositivas, e a mensagem aditiva à mesma propositura, alterando a planilha do Artigo 1º. Após leitura, Luiz Fernando convocou duas novas sessões extraordinárias consecutivas, nas quais o PL 167/2024 foi aprovado em 1ª e 2ª votação e a mensagem em votação única.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments