A Polícia Militar de Santa Isabel e Arujá registrou, no final da semana, duas ocorrências. Destas, uma se deu por ameaças e apreensão de objeto, em Arujá, enquanto outra por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas, em Santa Isabel.
Foi notícia no Ouvidor
- Rotary recupera nascente em Santa Isabel
- Ministério Público garantirá a lisura das eleições municipais
- Crea-SP e Meio Ambiente autuam construções irregulares
O primeiro caso aconteceu no bairro Parque Rodrigo Barreto, em Arujá, na última quinta-feira (13). Na ocasião, agentes atenderam, via COPOM, o chamado de uma mulher que alegava ameaças de morte e a proibição do companheiro em retirar as coisas da residência e a ameaça de morte.
Com a chegada dos policiais, o homem permitiu a entrada da mulher na residência. No local, ela também identificou e denunciou o porte de um simulacro por parte do companheiro. Eles foram conduzidos à delegacia de Arujá, onde foi registrada a ocorrência de ameaça e apreensão de objeto.
Já em Santa Isabel, agentes da Polícia Militar apreenderam, em uma viela conhecida como ponto de tráfico no bairro Cruzeiro, 76 invólucros de maconha, 34 pedras de crack, 10 invólucros de haxixe, 138 prensados de maconha e R$2,8 mil em notas diversas.
No caso, que aconteceu na sexta-feira (14), o patrulhamento alcançou os entorpecentes após a identificação de dois homens na saída do local. Durante a fiscalização, um dos detidos, que já possuía passagens por tráfico, fugiu, enquanto outro afirmou ser “olheiro” e receber R$80 por dia de atuação.
- Receba os conteúdos do Ouvidor no seu WhatsApp
A ocorrência por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico foi registrada e apresentada na delegacia de polícia de Arujá.