Vestibulinho: Inscrições terminam nesta segunda

Prazo encerra neste 13 de junho, às 15 horas; para que a inscrição seja efetivada é necessário pagar a taxa do processo seletivo das Etecs, até o fim do expediente bancário desta segunda-feira

Vestibulinho da ETEC
Fachada da ETEC de Santa Isabel. Foto: Bruno Martins

Os interessados em concorrer a uma das vagas de cursos gratuitos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) têm até as 15 horas desta segunda-feira, 13/06, para se inscrever no Vestibulinho da ETEC.

São 16.235 vagas para cursos técnicos e especializações técnicas para a Capital e a região Metropolitana de São Paulo. A taxa do processo seletivo do segundo semestre de 2022, de R$ 39, também deve ser paga até o fim do expediente bancário desta segunda-feira.

São mais de 50 opções de cursos na região, com duração de três ou quatro semestres. Confira aqui.

As vagas estão distribuídas entre a Capital e Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santa Isabel, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano e Taboão da Serra.

Mais oportunidades culturais

A inscrição só será válida mediante o correto preenchimento dos dados cadastrais e do pagamento da taxa de participação.

Confira a relação de cursos e a disponibilidade de vagas no site do Vestibulinho ETEC.

A prova presencial está marcada para ser aplicada no próximo dia 3 de julho.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments