segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioEducação e CulturaVestibulinho: Inscrições terminam nesta segunda

Vestibulinho: Inscrições terminam nesta segunda

Prazo encerra neste 13 de junho, às 15 horas; para que a inscrição seja efetivada é necessário pagar a taxa do processo seletivo das Etecs, até o fim do expediente bancário desta segunda-feira

Os interessados em concorrer a uma das vagas de cursos gratuitos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) têm até as 15 horas desta segunda-feira, 13/06, para se inscrever no Vestibulinho da ETEC.

São 16.235 vagas para cursos técnicos e especializações técnicas para a Capital e a região Metropolitana de São Paulo. A taxa do processo seletivo do segundo semestre de 2022, de R$ 39, também deve ser paga até o fim do expediente bancário desta segunda-feira.

São mais de 50 opções de cursos na região, com duração de três ou quatro semestres. Confira aqui.

As vagas estão distribuídas entre a Capital e Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santa Isabel, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano e Taboão da Serra.

Mais oportunidades culturais

A inscrição só será válida mediante o correto preenchimento dos dados cadastrais e do pagamento da taxa de participação.

Confira a relação de cursos e a disponibilidade de vagas no site do Vestibulinho ETEC.

A prova presencial está marcada para ser aplicada no próximo dia 3 de julho.

Bruno Martins
Bruno Martinshttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, curioso e sempre correndo atrás de boas histórias. Atuo no Ouvidor desde 2013, divido a redação com a paixão pelo rádio. Adoro pautas sociais e foi através de uma delas que certa vez fomos finalistas em um prêmio nacional de jornalismo no Rio de Janeiro em 2016. Sou o pai da Catarina, Ezequiel e do Joaquim, os três, frutos de um amor que vivo desde setembro de 2010.
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá