Saúde estende vacinação da gripe a todos os públicos

As doses continuam sendo aplicadas na Unidade Mista de Saúde Antonia Ramos Prianti (Setor: Ambulatório)

contra a gripe
Idosos são vacinados em estação de metrô em Brasília, durante o dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Desde o início do mês, a secretaria de Saúde de Igaratá estendeu a campanha de vacinação contra a gripe Influenza A H1N1, para todos os públicos na cidade, a partir dos seis meses de idade.

Foi notícia no Ouvidor

“É importante ressaltar que a vacinação continua para os grupos prioritários que são mais vulneráveis a desenvolver complicação em decorrência da doença”, destacou a secretária de Saúde de Igaratá, Tatiane Peoli.

Os grupos prioritários que ainda não se vacinaram, devem procurar a unidade para receberem o imunizante. Fazem parte do grupo prioritário gestantes, puérperas, adultos com 60 anos ou mais de idade, crianças menores de 5 anos de idade e indivíduos com comorbidade ou condições clinicas especiais, entre estes, cardiorrespiratório, com obesidade mórbida, diabetes, imunossupressão, dentre outros.

Em Igaratá, a vacina contra a gripe Influenza está sendo aplicada no ambulatório da unidade mista de saúde, Antonia Ramos Prianti das 7h30 às 19h.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments