Arujá recebe primeira edição do “Círio de Nazaré”

Celebração contará com a presença de representantes do Santuário Nossa Senhora de Nazaré e a imagem peregrina oficial

A comunidade católica de Arujá se reunirá, na noite do próximo dia 25 de maio, para a primeira edição do “Círio de Nazaré”. Com o tema “Somos Uma Só Igreja”, o evento destaca a união das paróquias arujaenses e do Santuário Jesus Amoroso em devoção a Nossa Senhora de Nazaré – considerada padroeira do Pará e Rainha da Amazônia.

Foi notícia no Ouvidor

A Santa Missa, que terá início às 19 horas no Ginásio Habib Tannuri, também contará com a imagem peregrina oficial de Nossa Senhora, além de representantes do “Santuário Nossa Senhora de Nazaré”. Na ocasião, um sacerdote paraense fará a implantação do evento como tradição do município paulista.

Após a cerimônia, os fiéis seguirão para a paróquia Bom Jesus na chamada “Procissão Luminosa do Círio”, com as tradicionais “cordas” – símbolos do Círio de Nazaré. Por fim, a organização também destaca que esta será a primeira edição do evento que acontecerá todos os anos em Arujá.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments