Polícia Civil conclui investigação de homicídio e prende ex-sócio

Apenas quatro horas após o crime a polícia civil de Santa Isabel conseguiu concluir que Alysson Lasmar planejou e matou o ex-sócio Romário Evangelista

Romário Evangelista
Crime aconteceu na manhã da última terça-feira, 24. Vítima foi alvejada com 12 tiros e morreu no local.

Na manhã da última terça-feira, 24, o empresário Romário Evangelista de Santana, 29 anos, foi assassinado na porta do seu estabelecimento comercial na Rua Maria Isabel, Bairro Vila Nova, em Santa Isabel. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem se aproxima e atira nas costas da vítima, os disparos continuam com a vítima já caída no chão.

Ao todo, foram 12 disparos e embora o autor estivesse com um capacete, escondendo o rosto, não demorou muito para que a polícia conseguisse descobrir quem era.

Veja Também

Alysson Lasmar inicialmente negou ser o autor do crime, mas não conseguiu sustentar por muito tempo as informações que passou ao Delegado Dr. Herb Vitor que, depois de analisar as cenas das câmeras de segurança, já tinha a convicção da autoria do crime. – Um pequeno detalhe chamou a atenção, o autor mancava da perna direita e, ao conversar com ele, percebi essa característica, conta o Policial.

Outras evidencias corroboraram para que a voz de prisão em flagrante fosse dada poucas horas após o crime. Os policiais encontraram três armas, todas devidamente registradas, afinal Alysson é atirador desportivo de caça. Mas no mesmo local, os policiais também encontraram o capacete, jaqueta e um tênis, todos os itens similares com o que o autor dos disparos aparece nas imagens. Já na delegacia, Alysson só confessou o crime na presença do seu advogado.

Alysson alegou que cometeu o crime depois que Romário Evangelista ameaçou a sua família, especialmente as suas filhas. A desavença entre os dois começou porque Alysson não aceitou amigavelmente o fim da sociedade que mantiveram alguns anos e diante do fato de Romarinho ter aberto o seu próprio estabelecimento comercial.

Alysson não tem antecedentes criminais e já está preso a espera pelo julgamento e responderá por homicídio qualificado por motivo torpe.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments