Um trabalho de investigação da equipe de policiais da Seccional de Guarulhos (DEMACRO) resultou com a apreensão de 100 kg de maconha em um lava-rápido no centro de Arujá, na última segunda-feira, 06/06.
De acordo com a equipe da Seccional, foram três meses de investigação, até que os policiais conseguissem fazer o flagrante durante o carregamento das drogas.
Os policiais acompanharam a movimentação no local, até que após a entrada de alguns veículos a equipe resolveu entrar. Foi em um quarto no lava-rápido que os policiais encontraram 100 tijolos de maconha empilhados.
Veja Também
As drogas vieram para Arujá de Foz do Iguaçu no Paraná. No local havia três adolescentes que trabalhavam na lavagem dos carros e um cliente que afirmou ter ido lá apenas para lavar sua moto.
O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo no 4º Distrito Policial de Guarulhos. Os proprietários do lava-rápido responderão por associação criminosa, ato infracional e corrupção de menores.
Além das drogas, os veículos e quatro celulares que estavam no local foram apreendidos. O entorpecente foi embalado e encaminhado para a perícia.