Novo comando na DDM de Arujá

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Arujá, agora está sob o comando da experiente delegada Dra. Regina Campanelli

DDM de Arujá

Já titular na delegacia de Polícia de Santa Isabel, Dra. Regina Campanelli agora também está responsável pela administração dos trabalhos na Delegacia de Defesa da Mulher – DDM de Arujá. Inaugurada em março de 2021, o espaço tornou-se um porto seguro às mulheres que sofrem ou já sofreram algum tipo de violência e trouxe ainda resposta rápida a solução de muitos conflitos de violência doméstica.

Veja Também

Desde o último dia 14 de junho, Dra. Regina está como delegada Titular da DDM de Arujá. A função antes era exercida pela também delegada Dra. Vanessa Torres de Azevedo Chagas, que agora responde pela DDM de Guarulhos.

Dra. Vanessa realizou um excelente trabalho a frente da Delegacia Arujaense, fato este reconhecido pela sucessora. Dra. Regina garante que pretende dar continuidade nos trabalhos já realizados e que promoverá uma reunião com a rede de proteção em defesa da mulher de Arujá, a fim de identificar o que pode melhorar: “Arujá tem esse diferencial de ter uma rede de proteção bem atuante na defesa da mulher, com ela não só apuramos os casos de violência, mas também conseguimos dar destino às vítimas por meio de assistência psicológica e judicial”, explicou Dra. Regina.

Como titular também na delegacia de Santa Isabel, a Delegada diz que buscará promover ações compartilhadas em defesa da Mulher que possa assim beneficiar os dois municípios. “Vamos buscar envolver com certeza Santa Isabel nas ações da DDM de Arujá e dessa forma promover mais e melhor conscientização das pessoas em identificar as diferentes formas de violência de gênero e de que forma podemos combatê-la”, explicou.

Desde 14 de junho, Dra. Regina já atendeu mais 40 casos de violência doméstica em Arujá, instaurou 20 inquéritos e relatou outros 23.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments