“Não dê carona para a morte”

A campanha da Concessionária Rota das Bandeiras “Não dê carona para a morte. Ou tecla, ou dirige” aconteceu em Igaratá a fim de conscientizar e alertar motoristas na Rodovia Dom Pedro I

segurança viária
A campanha “Não dê carona para a morte. Ou tecla, ou dirige” aconteceu em Igaratá e outras cidades que compõem o corredor da Rodovia Dom Pedro I alertando sobre segurança viária

A Concessionária Rota das Bandeiras retorna com a campanha de segurança viária neste ano de 2023. A campanha em 2022 percorreu empresas e postos locais com grande circulação de pessoas e, neste ano, exibiu uma exposição com um celular de 2 metros de altura que simula um acidente de trânsito provocado pelo uso do aparelho e fez um alerta sobre os riscos de sua utilização ao volante.

Veja Também

A exposição chama a atenção com um veículo batido e indica um QR Code que redireciona o público ao site da Concessionária, com mais informações sobre os perigos do uso do celular ao volante. A exposição esteve em vários pontos das 17 cidades que formam o Corredor Dom Pedro I. Em Igaratá ficou instalada no Centro Educacional Carlos Gomes entre os dias 27/2 até 3/3.

A Rota das Bandeiras ainda deixa uma mensagem de alerta aos motoristas que diz “o uso do aparelho pelo motorista, ainda que parado no sinal vermelho ou pelo viva-voz, é uma infração gravíssima de trânsito, com multa prevista de R$293,47 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).”

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments