Mega operação contra a criminalidade

Com objetivo de encontrar indivíduos suspeitos e veículos em situação irregular, equipes de segurança integrada de Arujá promovem mega operação de fiscalização

Mega Operação

Após um casal de idosos ser assaltado a luz do dia em Arujá na manhã da última quinta-feira, 25, a Polícia Militar junto a Guarda Civil Municipal (GCM) e a secretaria Municipal de Segurança Pública da cidade promoveu uma mega operação de fiscalização nas principais entradas e saídas de Arujá.

Veja Também

A Operação Integrada Arujá Mais Segura aconteceu nas principais avenidas da cidade e estradas que ligam Arujá as cidades vizinhas, como as avenidas dos Expedicionários, Renova Santos, Mario Covas e as estradas de Santa Isabel, dos Índios, dos Fernandes e da Peinha. De acordo com o capitão da Polícia Militar Anderson Pelegrine, a operação consistiu na abordagem de pessoas e identificação de veículos que estivessem trafegando em situação irregular.

“Nosso objetivo com essa operação foi encontrar indivíduos suspeitos e veículos que possam estar sendo utilizados em ações criminosas no município ou na região”, explicou Pelegrine. Na operação as equipes de segurança abordaram 15 carros e 13 motos, deste total, cinco estavam com multas. 34 pessoas foram revistadas pelos agentes e três delas, tinham antecedentes criminais.

A luz do dia

Na manhã de quinta-feira, 25/08, um casal de idosos foi assaltado na porta de casa, quando saiam da garagem, por volta das onze da manhã, no Bairro Jd. Rincão.
Os bandidos estavam em outro carro e no momento da abordagem os criminosos foram violentos, puxaram e arrastaram uma das vítimas ao tentar tirá-la de dentro do veículo. O caso foi registrado na delegacia de Polícia de Arujá, ninguém foi preso.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments