bandidos assaltaram
Assalto ocorreu na manhã de quarta-feira, 22/06, em loja no centro de Santa Isabel

Era só mais uma manhã de trabalho, até que os assaltantes mostraram as armas e anunciaram suas intenções criminosas. Na última quarta-feira, 22/06, quatro bandidos assaltaram uma loja de departamentos no Centro de Santa Isabel.

O caso aconteceu por volta das 11h10. Os meliantes entraram na loja se passando por clientes interessados nos produtos. Dois foram para o piso superior e dois ficaram próximos à saída, onde se posicionaram para mostrar a arma e anunciar o assalto.

Os funcionários ficaram aterrorizados. E a ação coordenada dos bandidos levanta suspeitas sobre os verdadeiros responsáveis pelo plano de ação do crime, pois os bandidos demonstraram saber exatamente o que queriam roubar no estoque interno da loja. Além disso, as vítimas presentes no estabelecimento só conseguiram acionar a polícia depois da fuga dos assaltantes.

Veja Também

Foram subtraídos celulares de última geração e todo o dinheiro do caixa, dificultando o imediato levantamento de prejuízos, ainda a ser contabilizado pela empresa.

Imagens do circuito interno da loja, mostram que os bandidos sequer usavam máscaras no momento do assalto e suas características, assim que a Polícia Militar foi acionada, foram utilizadas na tentativa de capturar os assaltantes.

Durante o rastreamento, sem a prisão efetiva de qualquer suspeito, a PM chegou a encontrar três celulares descartados pelos bandidos, dois eram de funcionárias da loja e um de uso da empresa, todos já restituídos às vítimas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Isabel, onde as investigações agora seguem em andamento.

Se você tem informações, denuncie ligando para o 180.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments