Na última terça-feira, 28, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Arujá prendeu em flagrante três indivíduos que tentavam furtar apartamentos residenciais no Bairro Jd. Renata. Os mesmos bandidos haviam praticado um roubo no último dia, 17/06, em Santa Isabel. Os objetos foram recuperados e encaminhados às vítimas.

A suspeita surgiu depois que o veículo vermelho em que os bandidos estavam cruzou uma das barreiras eletrônicas de Arujá. Com a informação de que o mesmo carro havia sido utilizado na semana passada em um crime em Santa Isabel, a GCM passou a acompanhar pelas câmeras o veículo.

Guardas Municipais que estavam no patrulhamento pela cidade se depararam com o veículo parado em frente a um prédio residencial na Rua Neci D’ Áquila, no Jd. Renata. Dentro do carro havia apenas o motorista que foi abordado pela GCM.

Do carro, ele passava informações a outros dois comparsas que estavam já no prédio. Quando voltaram para pegar algo no veículo, os outros dois foram rendidos pelos guardas. Com eles foram encontrados chave mixa, alicates e chaves de fenda utilizadas para arrombar as portas das residências. Autuados em flagrante, eles confessaram o crime.

Veja Também 

No veículo em que estavam foram encontrados objetos frutos de outros crimes que eles haviam praticado. Encaminhados a delegacia de Polícia de Arujá, o trio foi preso por tentativa de furto. Os policiais acionaram as vítimas da ação criminosa ocorrida tanto em Arujá quanto em Santa Isabel, todos reconheceram os bandidos e uma delas ainda encontrou os itens que tinham sido roubados de sua residência.

O trio foi encaminhado a carceragem de Guarulhos, onde aguarda julgamento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments