Estamos de Volta

turismo
Roberto Drumond - Editor chefe do Jornal Ouvidor.

Estamos de Volta – Quando cheguei a Igaratá na década de 70 ouvi dos mais antigos a informação de que os primeiros 12 dias de janeiro indicam como será o ano. A julgar pelo que tivemos nessa quase primeira quinzena de 2024, teremos um ano de muito calor e muito molhado, com muitas e fortes chuvas. Nada muito diferente do que anunciam os meteorologistas de plantão.

Foi notícia no Ouvidor

O fato concreto é que o mundo está cada vez mais hostil ao ser humano, certamente cultivando uma vingança do desastre a que temos submetido a natureza desde que pisamos nesta terra. Entra ano, sai ano, fazemos discursos mas continuamos do mesmo jeito priorizando os nossos interesses em detrimento aos da natureza que nos cerca. Talvez estejamos a merecer esse tratamento.

Mas não é sobre isso que tenciono escrever hoje. Quero falar nesse espaço sobre o nosso retorno ao universo da notícia depois de justas e merecidas férias. Posso dizer que esse ano será bem emblemático para nossa equipe. Estamos estreando recursos novos, como foi anunciado nas últimas edições do ano passado. Nas próximas semanas quem nos honra nos acompanhando verá que serão inseridas muitas outras atividades e ações em nossas redes sociais. Vamos enriquecer com mais entrevistas e com a nossa determinação de humanizar cada vez mais nossas publicações.

Uma delas você poderá ver já nessa edição. A reportagem sobre profissões que vão desaparecendo em razão da evolução, como o relojoeiro. O homem que manipula ferramentas delicadas, com gestos leves que apesar de não parar o tempo, sabe como marcá-lo e como mantê-lo, não aprisionado, mas submetidos a delicadas caixas de diversos materiais. Santa Isabel tem esse profissional que é cada vez mais raro, substituído por uma tecnologia em que tudo é descartável.

Estamos de volta com a determinação de oferecer a Você cada vez mais e melhores edições, impedindo que o desconhecimento de tudo que nos cerca se transforme também em algo descartável, esquecido. Vamos nos empenhar para atender a tudo que nos apontar e pedimos que, aponte para nós suas ideias, suas necessidades e a sua absoluta vontade de compartilhar com todos o que você tem de melhor. Precisamos que nesse 2024 você venha caminhar conosco porque, mais do que jornalismo, queremos fazer da vida de todos nós algo bem melhor do que temos tido.

Em 2024 será preciso evoluir, transformar, melhorar para todos nós!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments