Cidadania Itinerante ofertará diversos atendimentos à população

Atendimentos acontecerão nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, entre às 09h e ás 17h, na Praça da Bandeira, no Centro de Santa Isabel

Cidadania Itinerante
Ônibus do projeto Cidadania Itinerante do governo do Estado de São Paulo. Foto: Divulgação Internet

O Projeto Cidadania Itinerante, da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Santa Isabel, prestará atendimento gratuito no município nos próximos dias nos dias 18, 19 e 20.

Veja Também

Os atendimentos, totalmente gratuitos, acontecerão na Praça da Bandeira, entre às 09h e ás 17h. O Projeto Cidadania Itinerante traz diversos serviços como por exemplo, agendamento de segunda via de RG, acolhimento de denúncias, e outras ações.

“A iniciativa possibilita aos munícipes o acesso a diversos serviços e orientações ofertados pelos servidores do Estado, relacionados à garantia de direitos individuais”, informou a secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, responsável pela vinda do Projeto a Santa Isabel.

Também serão realizadas emissões de segunda via de Certidões de Nascimento, Certidão Casamento e Certidão de Óbito, em parceria com Cartório do Município. Nestes casos, o Munícipe poderá assinar declaração de hipossuficiência. Na ocasião, também poderá ser emitido o atestado de antecedentes criminais.

Dentre os outros serviços ofertados, estão ainda: download da Carteira de Trabalho Digital no celular; Agendamento para renovação de CNH (taxas pagas normalmente); Agendamento junto à Receita Federal; Entrada de Seguro Desemprego; Elaboração de Currículo Vitae; Consulta Serasa, e muitas outras oportunidades.

O prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, convida à população a aproveitar essa oportunidade que trará prestação de serviços a nossa cidade: “Teremos em Santa Isabel uma importante iniciativa trazida pela Secretaria Estadual de Justiça e da Cidadania do Estado de São Paulo. É uma grande chance para resolver questões diversas, com o apoio da equipe do Projeto Cidadania Itinerante”, finaliza.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments