Nas últimas semanas o esporte isabelense foi ouro no vôlei feminino e já está se preparando para a disputa do bronze no vôlei masculino. Considerado exemplo de boas práticas e investimentos no setor, pelo segundo ano consecutivo, secretaria Municipal de Esportes recebeu o prêmio Município Parceiro do Sesi Esporte.
Foi notícia no Ouvidor
- Vítima de violência doméstica não poderá ser desqualificada em julgamento
- Audiência da Alesp debate orçamento do estado em Santa Isabel
- Dengue dobra o número de hemogramas realizados na UPA
No último final de semana, Santa Isabel consolidou-se, pelo terceiro ano consecutivo, campeã da Copa Regional de Vôlei Feminino. Foram seis jogos com cinco vitórias e uma derrota na fase de classificação. O time masculino de vôlei de Santa Isabel também disputa a regional. O município perdeu a briga pelo ouro, mas no próximo dia 08/06 vai buscar o bronze contra a equipe Athenas.
Para a atleta Fernanda Ribeiro a conquista do título mostra o quanto o time isabelense está no caminho certo. “Aproveitamos esses campeonatos para nos prepararmos para os Jogos Regionais. Essas conquistas melhoram nosso entrosamento, parte técnica e tática e ainda ajuda a fortalecer a energia do nosso grupo”, disse.
Parceria com o Sesi
No último dia 14/05, Santa Isabel recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o título de Município Parceiro do Sesi Esporte. A cerimônia de entrega ocorreu na sede do Sesi, localizada na Avenida Paulista em São Paulo.
“Essa parceria entre nossa cidade e o Sesi se consolidou nos últimos anos e vai muito além da disponibilidade apenas de uniformes da instituição aos nossos alunos. Eles disponibilizam suas estruturas para que nossos alunos e professores possam ter uma experiência e capacitação com os treinadores e atletas de alto rendimento”, explicou o secretário de Esportes de Santa Isabel, Edson Rodrigues.
- Receba os conteúdos do Ouvidor no seu WhatsApp
Para o Secretário, o reconhecimento mostra que o município está no caminho certo e com isso, cada vez mais o esporte isabelense cresce no investimento e formação de novos atletas.