Em luto, família busca por respostas

Um mês após a morte de jovem em acidente de trânsito no centro de Santa Isabel, família aguarda pela conclusão de inquérito e cobra por respostas

acidente
A entrevista completa com a família está disponível no canal do Ouvidor no Youtube.

Nesta semana, o Jornal Ouvidor conversou com a mãe e a namorada do jovem Felipe Bryan Rueda, morto aos 21 anos após um acidente de trânsito ocorrido na noite de 28 de janeiro de 2024, no centro de Santa Isabel. Um mês após ocorrido, a mãe, Rosana Terezinha Rueda procura respostas sobre as investigações e a namorada Naely Oliveira, que estava com Felipe no dia do acidente, fala do recomeço e das sequelas que acidente lhe deixou.

Foi notícia no Ouvidor

Bem emocionada, a família conseguiu falar apenas um mês após a morte do jovem. Rosana sequer conseguiu ter coragem para avaliar as imagens de câmeras de segurança, que mostram o dia do acidente que vitimou fatalmente seu filho. Naely conta que não lembra de muita coisa do dia do acidente, apenas quando o veículo surgiu na frente da moto e do momento em que seu namorado ainda tentou desviar. “Quando acordei já estava no hospital”, diz.

A jovem recebeu 16 pontos no pé, além de pontos também no joelho e na cabeça. Tanto ela quanto a sogra cobram por um posicionamento das autoridades na conclusão do caso. “Procuramos à delegacia, mas não temos resposta, não vemos o posicionamento de nenhuma autoridade oficial enquanto sofremos nosso luto”, diz mãe.

A Polícia Civil de Santa Isabel informou que sobre o caso, ainda existem diligências que estão sendo cumpridas, mas que a tendência para a conclusão do inquérito é não demorar.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments