Curso gratuito em Arujá de instalações elétricas

O Curso de Reparação de Instalações Elétricas para mulheres, em parceria do Senai e Sebrae com a Prefeitura de Arujá, já está com matrículas abertas, mas corra porque as vagas são limitadas.

Curso Gratuito em Arujá

O curso gratuito em Arujá de Reparação de Instalações Elétricas para mulheres, está com inscrições abertas. A parceria é do Senai e Sebrae com a Prefeitura de Arujá. Vagas limitadas.

As aulas ocorrerão de terça a sexta-feira, das 13h às 17 horas, no prédio do Senai, na rua Urias Pithon Barreto, 13, Chácaras São José. A previsão para o início das aulas é para o dia 26/04 e o término para 01/06.

Veja Também

A profissionalização visa desenvolver competências que permitam prestar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas residenciais e comerciais, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde no trabalho.

Para se inscrever no curso gratuito em Arujá de Reparação de Instalações Elétricas, a aluna deverá no início do curso ter, no mínimo, 18 anos de idade e ter completado a 6ª série do Ensino Fundamental. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Sebrae, na rua Adhemar de Barros, 60, Centro.

Acesse o site da Prefeitura de Arujá e saiba mais

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments