terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
InícioEconomiaCurso gratuito em Arujá de instalações elétricas

Curso gratuito em Arujá de instalações elétricas

O Curso de Reparação de Instalações Elétricas para mulheres, em parceria do Senai e Sebrae com a Prefeitura de Arujá, já está com matrículas abertas, mas corra porque as vagas são limitadas.

O curso gratuito em Arujá de Reparação de Instalações Elétricas para mulheres, está com inscrições abertas. A parceria é do Senai e Sebrae com a Prefeitura de Arujá. Vagas limitadas.

As aulas ocorrerão de terça a sexta-feira, das 13h às 17 horas, no prédio do Senai, na rua Urias Pithon Barreto, 13, Chácaras São José. A previsão para o início das aulas é para o dia 26/04 e o término para 01/06.

Veja Também

Arujá abre concurso para mais de 80 vagas

A profissionalização visa desenvolver competências que permitam prestar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas residenciais e comerciais, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde no trabalho.

Para se inscrever no curso gratuito em Arujá de Reparação de Instalações Elétricas, a aluna deverá no início do curso ter, no mínimo, 18 anos de idade e ter completado a 6ª série do Ensino Fundamental. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Sebrae, na rua Adhemar de Barros, 60, Centro.

Acesse o site da Prefeitura de Arujá e saiba mais

RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá