segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioCidadesArujáArujá abre concurso para mais de 80 vagas

Arujá abre concurso para mais de 80 vagas

Do fundamental até o ensino superior, serão ao todo 84 vagas com salários que podem chegar a mais de sete mil reais

Por Bruno Martins

Com vagas para diversos graus de escolaridade entre fundamental até o ensino superior, a prefeitura de Arujá abriu na última quarta-feira, 23/03, inscrições para o seu concurso público edital nº 01/2022. Ao todo serão 84 vagas, das quais algumas terá início imediato e outras para cadastro reserva, todas serão via contratação CLT.

Os salários variam entre R$1.478,11 (mínimo) a R$7.588,13 (máximo) com carga horária de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Os contratados ainda terão direito a auxílio alimentação, vale transporte e convênio médico.

No caso das vagas reservas, os cargos devem ser preenchidos no prazo de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos, a contar da data de homologação do certame. “O cadastro reserva somente será preenchido mediante a abertura de novas vagas, ou substituições, levando em consideração o prazo de validade do presente concurso”, informa o edital.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.nossorumo.org.br, até o próximo dia 10 de maio e o valor da taxa de inscrição varia de acordo com a escolha dos cargos. O prazo para o pedido de isenção da taxa de inscrição terminou na quinta-feira, 24/03.

As provas objetivas serão aplicadas em 12 de junho. Já as provas práticas, nas vagas em que há previsão de início imediato, a previsão é que elas aconteçam até 17 de julho. O resultado final será divulgado em 2 de agosto de 2022. Para ter acesso ao edital completo, basta acessar o site da Prefeitura de Arujá.

 

Érica Alcântara
Érica Alcântarahttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, escritora e poeta, Érica Alcântara se formou em Filosofia pela Universidade Federal de Ouro Preto, Bacharelado e Licenciatura e há mais de 10 anos atua como repórter do Jornal Ouvidor
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá