Nesta quarta-feira (17) a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou uma reunião na sede da pasta, para a discussão e definições das atividades que ocorrerão na “Semana PET”, que será realizada na Praça do Coreto, entre os dias 21 a 25 de setembro de 2022.
A reunião foi conduzida pelo secretário José Carlos, secretários-adjuntos Flávia Sanches e Marco Medeiros e a diretora Givânia Silva.
Leia mais
- Auxílio caminhoneiro: benefício começou a ser pago
- Como trabalhar com pets sem precisar abrir um negócio
- SP registra aumento de emprego formal
No encontro, ficou definido com a Comissão Organizadora da Semana PET que o evento será realizado pelas associações CDL, ACE, em parceria com a Prefeitura de Arujá e o Sebrae Regional Guarulhos.
Além disso, estabeleceu-se que serão feitas palestras do Sebrae, bem como atendimento na unidade móvel que estará disponível durante a duração do evento.
A Semana PET terá a Patrulha Canina, com aula de adestramento, palestra com veterinários, sorteio de brindes e muitas outras atrações, encerrando o evento com a “cãominhada”, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no domingo, 25 de setembro.
Estiveram presentes na reunião os membros da comissão, Alípio Ferreira (ACE), Andréia Beltren (CDL), Débora, Erilyn e Jocimara Gindro (da comissão da OAB), Juliana Saldanha (proprietária da Cacau-Show) e Suely da ONG 100% Vira-lata.