Amazonas será referência gastronômica

Amazonas será referência gastronômica após reforma. As obras devem ser concluídas em quatro meses

A nova referência gastronômica da cidade e região

A Prefeitura de Arujá deu início nesta semana as obras de revitalização da Av. Amazonas no centro da cidade. O destaque arquitetônico arrojado promete dar uma nova cara ao espaço que deve torna-se a nova referência gastronômica da cidade e região.

Veja Também

As obras devem ser concluídas dentro de quatro meses e está sobre responsabilidade da empresa Orplan Serviços de Construção Civil. Ao todo 20 quiosques serão construídos ao longo de um trecho de 140 metros da Av. Amazonas, nos dois lados. Além disso, o espaço irá contar ainda com fraldário e banheiros de uso coletivo comum e para Pessoas com Deficiência.

O prefeito Dr. Camargo destacou que o local comportará futuros festivais municipais
O prefeito Dr. Camargo destacou que o local comportará futuros festivais municipais

O prefeito Dr. Camargo, acompanhado da primeira-dama, Clau Camargo, discursou sobre a importância desta obra para os comerciantes e demais arujaenses, que poderão ter um espaço gastronômico e de lazer, que comportará futuros festivais municipais.

O secretário de Obras de Arujá, Marco Valdanha esteve na cerimônia e explicou sobre o início imediato das obras e o benefício que ela trará ao centro da cidade e principalmente aos comerciantes do local.

De acordo com a Prefeitura, os food trucks continuarão estacionados na Av. Amazonas, funcionando normalmente durante as obras. “Porém, assim que elas forem concluídas, no fim de julho, os comerciantes dos trailers assumirão os quiosques, desde que tenham toda a documentação necessária”, disse.

Estiveram presentes no evento ocorrido na Av. Amazonas, na última terça-feira, 29/03, os vereadores da Câmara de Arujá, secretários Municipais, além do diretor jurídico da Orplan, Alexandre Ferreira e a presidente da Associação da Praça Gastronômica de Arujá, Fúlvia da Silva.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments