A Polícia Civil de Santa Isabel dará continuidade a investigação do estupro de duas adolescentes de 13 e 14 anos ocorrido na madrugada deste sábado em uma casa no Bairro Vila Nova.
Veja Também
- Covid-19 não é mais uma emergência sanitária global
- Prefeitura embarga novas construções irregulares
- Segurança nas escolas de Arujá
As jovens estavam passeando pela madrugada na cidade quando receberam um convite para entrar em um carro, a fim de dar uma volta. No veículo estavam dois homens, J e C, eles levaram as meninas para a casa de um amigo A.B.S. no Bairro Vila Nova.
No local os três homens e as menores ingeriram bebida alcoólica e posteriormente iniciaram as relações sexuais. Mais tarde a jovens entraram em contato com a família que foram até o local. Ao chegarem na casa encontraram as meninas sentadas na escada com manchas de sangue. Elas contaram sobre o estupro e foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Isabel.
Na UPA, a equipe médica acionou a Polícia Militar e Conselho Tutelar. No local os policiais conversaram com os familiares das vítimas. A polícia voltou até a residência e encontrou A.B.S. que foi encaminhado até a delegacia.
A.B.S. confessou que fez sexo com uma das adolescentes e os dois amigos que estavam no carro também tiveram relação sexual com as menores. O rapaz informou que a adolescente disse que tinha 19 anos e que não era menor. Os familiares disseram no depoimento que as vítimas informaram que nenhuma das relações foi consensual.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia de Arujá, A.B.S foi preso e a polícia ainda procura por J e C. O caso seguirá sob investigação e responsabilidade da Polícia Civil de Santa Isabel.