Vítimas de sequestro relâmpago em Arujá

Mãe e filha foram sequestradas em plena luz do dia no centro de Arujá e abandonadas em Itaquaquecetuba. Este não é o primeiro caso ocorrido na cidade

Câmeras de segurança registraram o momento em que bandidos colocaram vítimas no carro da quadrilha.

O fato ocorreu na manhã da última quarta-feira, 13/07, mãe e filha foram vítimas de sequestro relâmpago no centro de Arujá. Levadas pelos meliantes, elas foram obrigadas a efetuar transações bancárias como pagamento de resgate por suas próprias vidas.

As vítimas foram abordadas por quatro bandidos armados, quando passavam de carro pela Rua São Bento na Região do Bairro Jd. Rincão. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que, entre as ruas La Paz e Georgetown, eles colocam às vítimas no carro da quadrilha e seguem com elas, enquanto outro bandido notoriamente desajeitado, aparentemente sem saber dirigir, rouba o automóvel da família. Veja as imagens do momento do sequestro

No trajeto, eles obrigaram às vítimas a efetuarem as transações bancárias e em seguida as abandonaram em frente ao Hospital Santa Marcelina em Itaquaquecetuba. O veículo das vítimas foi encontrado mais tarde em São Paulo.

O fato foi registrado na tarde de ontem, 15/07, na delegacia de Polícia de Arujá. A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso. Este não é o primeiro episódio de sequestro relâmpago ocorrido em Arujá. A polícia já concluiu a investigação oficial de três casos e em um deles, os bandidos foram presos em flagrante.

A reportagem, questionou a secretaria de Segurança Pública municipal, a respeito deste caso, mas até a publicação desta reportagem a Pasta não se manifestou. Em reportagem no Portal Ouvidor Autoridades contestam sequestros em massa em Arujá, a Secretaria apontou que a falta de registro oficial dos casos, impossibilita às equipes de segurança de agirem na raiz do problema.

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments