Vinicius Marchese visita Santa Isabel e região

Na agenda do pré-candidato a Deputado Federal, encontro com lideranças profissionais, políticas e estudantes de Guarulhos à Santa Isabel

Após evento de oficialização da pré-candidatura que ocorreu na última terça-feira na Baixa Mogiana, Vinicius Marchese (PSD) retomou as agendas pelo estado de São Paulo, percorrendo os municípios, encontrando lideranças, ouvindo a população e entendendo melhor as questões que afetam as cidades e regiões.

Em Guarulhos, o encontro começou logo pela manhã, com lideranças profissionais, municipais e estudantes. Participou do Innovacast, um podcast de teor tecnológico que encabeça diversos tipos de assuntos voltados à área da tecnologia, desta vez em formato especial de talkshow no Centro Universitário ENIAC, no centro da cidade.


Leia também

Mulheres são maioria entre eleitores em 2022


Mais tarde, o pré-candidato visitou o município de Santa Isabel. Se encontrou com o Presidente do PSD na cidade, Benedito Gabriel da Silva e Reinaldo Nunes, ex-vereador do município no auditório da OAB. “Mais um encontro muito enriquecedor nessa nossa trajetória no estado de São Paulo. Poder ouvir as pessoas e compreender, de fato, o que pode e deve ser feito na região junto às lideranças, é o caminho pra transformar nosso Estado e é isso que vamos executar com muito trabalho na Câmara dos Deputados”, comentou.

Ao final do dia, Vinicius Marchese esteve em Arujá. Em encontro com lideranças o bate-papo sobre política, falaram sobre as soluções dos problemas que afetam a região.

Desde que decidiu entrar na vida pública, e se apresentar como alternativa da mudança, Vinicius têm percorrido todo o estado de São Paulo, buscando entender o atual momento dos municípios, seus problemas e aflições da população em diversos aspectos.

Quem é Vinicius Marchese?

Engenheiro, empreendedor e gestor de empresas, Vinicius Marchese tem 38 anos e nasceu em Mogi Guaçu. Pela primeira vez se colocando à disposição da política partidária acredita que o futuro do Brasil precisa ser construído por pessoas sérias e que os jovens também têm um importante papel nesse caminho.

No dia 01 de agosto de 2022, às 10h, o pré-candidato a Deputado Federal Vinicius Marchese estará no Programa De Frente com o Ouvidor. 

Se inscreve no canal e participe!

 

 

 

 

 

 

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments