Vem aí a segunda edição do Projeto Mulheres em Movimento

Evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Santa Isabel e tem como objetivo celebrar o Dia Internacional da Mulher

Mulheres em Movimento
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de Santa Isabel realizará a 2ª edição do Mulheres em Movimento, que conta com uma manhã inteira de esportes e lazer na cidade. Foto: Divulgação Internet

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, anuncia a segunda edição do Projeto Mulheres em Movimento, um evento esportivo, este ano voltado ao vôlei adaptado para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A ação está programada para o dia 10 de março, a partir das 08h, no Parque Municipal de Santa Isabel.

Foi notícia no Ouvidor

Para participar do Torneiro de Vôlei é necessário se inscrever com antecedência. É solicitado que cada membro das equipes colabore com a doação de um item de higiene pessoal, sendo xampu, condicionador, absorvente, desodorante, entre outros. Os donativos serão entregues na retirada do número de peito.

O evento também contará com atividades como: dança e Ioga, além de apresentação de vôlei adaptado. Dentre os parceiros confirmados para comporem o projeto estão a Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Santa Isabel e da AEASI.

Para outras informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer, por meio do seguinte telefone: 4656-4022.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments