Valoriza SP para profissionais do setor de Turismo

Mais de 480 vídeo-aulas, para gestores públicos e profissionais, com especialistas do setor de hotelaria, serviços, alimentação, entre outros

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) lançou, na última quinta-feira (23), o Valoriza SP, trata-se de uma nova Plataforma EAD, que reúne aulas online para gestores públicos e profissionais da cadeia produtiva do turismo.
A iniciativa faz parte do Programa de Valorização das Instâncias de Governança Regional. Serão mais de 480 vídeo-aulas, administradas por professores, especialistas nacionais e internacionais, e ainda diversos relatos de boas práticas de empresários do setor de hotelaria, serviços, alimentação, entre outros.

Leia mais

Férias escolares, médica faz alerta sobre proteção


“O lançamento da plataforma Valoriza SP reforça a atuação da Setur-SP na criação de novos produtos turísticos no estado e na qualificação dos agentes responsáveis pela promoção do nosso destino. Todos os agentes de viagens, interlocutores locais e empresários do setor estão convidados a participar dessa iniciativa”, explica Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

O lançamento da plataforma Valoriza SP, aconteceu nesta quinta-feira (23), às 17h, de forma online.
Para acompanhar.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
A reprodução deste conteúdo pode não refletir a opinião de nosso jornal. As notícias oriundas de agências, são devidamente creditas aos seus autores e após checagem, o Ouvidor apenas reproduz o conteúdo em suas plataformas.
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments