terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
InícioEconomiaValoriza SP para profissionais do setor de Turismo

Valoriza SP para profissionais do setor de Turismo

Mais de 480 vídeo-aulas, para gestores públicos e profissionais, com especialistas do setor de hotelaria, serviços, alimentação, entre outros

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) lançou, na última quinta-feira (23), o Valoriza SP, trata-se de uma nova Plataforma EAD, que reúne aulas online para gestores públicos e profissionais da cadeia produtiva do turismo.
A iniciativa faz parte do Programa de Valorização das Instâncias de Governança Regional. Serão mais de 480 vídeo-aulas, administradas por professores, especialistas nacionais e internacionais, e ainda diversos relatos de boas práticas de empresários do setor de hotelaria, serviços, alimentação, entre outros.

Leia mais

Férias escolares, médica faz alerta sobre proteção


“O lançamento da plataforma Valoriza SP reforça a atuação da Setur-SP na criação de novos produtos turísticos no estado e na qualificação dos agentes responsáveis pela promoção do nosso destino. Todos os agentes de viagens, interlocutores locais e empresários do setor estão convidados a participar dessa iniciativa”, explica Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

O lançamento da plataforma Valoriza SP, aconteceu nesta quinta-feira (23), às 17h, de forma online.
Para acompanhar.

Érica Alcântara
Érica Alcântarahttps://jornalouvidor.com.br
Jornalista, escritora e poeta, Érica Alcântara se formou em Filosofia pela Universidade Federal de Ouro Preto, Bacharelado e Licenciatura e há mais de 10 anos atua como repórter do Jornal Ouvidor
RELATED ARTICLES
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Most Popular

Recent Comments

Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Érica Alcântara on Homero vira lenda
Ana Maria Monteiro da Silva on Homero vira lenda
Agenor Vallone on Homero vira lenda
Ana Paula Carrara on Homero vira lenda
José Francisco "Chiquinho" on Mais segurança em Arujá