Vai começar o a 26ª do Rodeio de Santa Isabel

A maior festa do peão do boiadeiro deve marcar as celebrações pelos 191 anos de Santa Isabel

Rodeio Fest
A estrutura para a 26º festa do peão já está sendo montada no Terminal Rodoviário. Foto: Bruno Martins (Jornal Ouvidor)

Com a presença de grandes nomes da música sertaneja e também dos principais atletas e animais de rodeios do Brasil, o município de Santa Isabel celebra o aniversário de 191 anos no próximo final de semana, entre os dias 7 e 10 de julho. A 26ª edição do Santa Isabel Rodeio Fest acontece no Espaço do Terminal Rodoviário Urbano e deve reunir cerca de 40 mil visitantes. A entrada é gratuita.

Veja Também

Para este ano, a Prefeitura de Santa Isabel fechou uma parceria com a Cia Biro Biro, responsável pela organização do Santa Isabel Rodeio Fest. O prefeito, Dr. Carlos Chinchilla, disse que os cidadãos isabelenses podem esperar quatro dias muito especiais de celebração: “Depois de um período tão difícil como foi o da pandemia, nosso rodeio voltou com toda força e será um grande sucesso”.

Grandes atrações musicais sobem ao palco do Rodeio Fest nos quatro dias. A abertura está por conta da dupla Marcos & Belutti, às 23 horas. A abertura dos portões acontece às 19 horas e os rodeios, a partir das 21h. No sábado, seguindo os mesmos horários, o público vibra com a apresentação da dupla Di Paullo & Paulinho. No domingo é a vez do cantor Leonardo. E o encerramento, na noite de segunda-feira, fica por conta de Cesar Menotti & Fabiano.

Além das atrações musicais, a festa também será abrilhantada pela presença da Rainha do Rodeio de Santa Isabel 2023, Luana Valaska; da princesa do Rodeio, Janne Carla Fagundes; e da madrinha dos Peões, Stefani Ortega.

Rodeio

Também não vai faltar emoção para quem curte as competições de rodeio. A equipe da Cia Biro Biro incluiu Santa Isabel como uma das etapas da Copa CBB Vale Bulls/ACR, a maior competição do gênero na região do Vale do Paraíba e Alto Tietê. Isso garante a presença dos maiores peões de rodeio de todo o Brasil na competição. O vencedor desta etapa, inclusive, conquista vaga na BGB Super Cup, uma das maiores competições nacionais, onde vai concorrer a uma Hilux zero quilômetro.

VIARedação
A reprodução deste conteúdo pode não refletir a opinião de nosso jornal. As notícias oriundas de agências, são devidamente creditas aos seus autores e após checagem, o Ouvidor apenas reproduz o conteúdo em suas plataformas.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments