Ultrafarma anuncia mais investimentos em Santa Isabel

Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, anunciou essa semana a implantação da linha PET entre os produtos produzidos. Empresa deve abrir 600 vagas de emprego em Santa Isabel

Em visita surpresa ao prefeito Dr. Carlos Chinchilla, o empresário Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, anunciou essa semana a implantação da linha PET entre os produtos produzidos e comercializados por sua empresa. A nova linha de medicamentos será instalada em Santa Isabel onde já se localiza o centro de distribuição.

Afirmando que reside em Santa Isabel e que aqui pretende centralizar todos os seus negócios, o empresário disse que a ampliação de sua nova linha de produção, a “Ultrafarmapet” deve criar mais empregos nos próximos dois anos. Anunciou também a implantação de uma fábrica de vitaminas e a transferência do centro administrativo para o município, totalizando mais de 600 novos empregos.

Depois de elogiar a atuação do prefeito Dr. Carlos Chinchilla, contou que a Ultrafarma fez a doação de uma cozinha profissional para o Fundo de Solidariedade para que cursos possam ser organizados capacitando pessoas para o trabalho com alimentos. Ao concluir, afirmou ainda que mensalmente vai direcionar cestas básicas e medicamentos para a Prefeitura.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
2 Comentários
Mais antigo
O mais novo Mais votados
Inline Feedbacks
View all comments
Benedito
1 ano atrás

Parabéns Dr. Sidney, e Prefeito Dr Carlos Chinchils pela iniciativa, nós moradores agradecemos 👏🏼👏🏼🙏🙏.

Admin
1 ano atrás
Reply to  Benedito

Obrigado por interagir com a gente Benedito!

Continue acompanhando as redes e o site do Ouvidor.