Transporte precário no Monte Negro

Superlotação, falta de manutenção nos carros e cumprimento de horários, lista de reclamações continua

Moradores do Bairro Monte Negro, em Santa Isabel, continuam a protestar contra o serviço prestado pela Viação Suzano. Esta semana, os passageiros reclamaram do horário matutino em que, trabalhadores e estudantes, dependem do transporte público para chegar aos seus destinos.

Veja Também

Na quinta-feira, 01/09, o ônibus que deveria sair do Monte Negro às 6h10 atrasou, chegando na cidade às 07h entregando passageiros atrasados para seus compromissos, depois de expô-los a um veículo em condições precárias e superlotados.

As reclamações foram enviadas para o WhatsApp do Jornal Ouvidor (11) 9 8904-6228. Mande você também a sua denúncia, elogio ou reclamação.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Isabel informou que, devido à alta demanda da Secretaria Municipal de Trânsito, responsável pelo contrato com a empresa Viação Suzano, só poderá responder à reclamação dos passageiros na próxima segunda-feira, 05/09.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments