Time de futsal vem se destacando em campeonatos da região

Flamenguinho Isabelense chama atenção em campeonato disputado em Arujá e se torna finalista da Taça das Cidades.

Preleção Flamenguinho antes da partida das semifinais.
Preleção Flamenguinho antes da partida das semifinais.

A equipe Flamenguinho Isabelense sub-14 foi destaque na goleada por 6×0 na semifinal da Taça Cidades Arujá Futsal Menores contra a equipe Bola na Rede. A equipe participou junto com outras 30 equipes das regiões de Itaquá, Arujá, Mogi, Guarulhos e Suzano, conseguindo se sagrar finalista em todas as modalidades disputadas, sub-12, 14 e 16, sendo esta última masculina e feminina.

A categoria masculina sub-12, disputará sua final no dia 22 de junho, próximo sábado. Já as categorias masculinas sub-14 e sub-16 juntamente com a categoria feminina sub-16, irão disputar a final do torneio no sábado seguinte, dia 29 de junho. Ambos os eventos sediados no Ginásio do Rincão, em Arujá.

Foi notícia no Ouvidor

O time Flamenguinho Isabelense, foi fundado há 4 anos no bairro Vila Guilherme em Santa Isabel e vem crescendo com times de futsal e futebol de campo. Hoje o time conta com o apoio do projeto social Craque do Amanhã.

Robson Lima, professor e fundador do projeto, diz que a ideia principal sempre foi incentivar e valorizar oportunidades para jovens que sonham com uma profissionalização e em se tornar um atleta de alto rendimento.

Para ele, a satisfação de pessoas que acompanham o Flamenguinho, indica o bom trabalho que vem sendo feito. “Parabéns pelo trabalho, sempre fazendo a alegria da garotada”, “Parabéns pelo trabalho de excelência”, disseram alguns dos pais dos alunos envolvidos.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
VIARedação
Sou só um louco por futebol, que cursa Jornalismo e tem o sonho de mudar a imprensa brasileira!!! Apaixonado pela seleção brasileira e nada clubista (só quando o São Paulo perde, ai tenho meu momento corneta). Opinião não é informação; Informação não é opinião; A briga do futebol é nas quatro linhas. Fora, você é só um babaca acabando com o futebol. Na briga para que o futebol brasileiro volte a ser emocionante. Antes que eu me esqueça, um fato importante... NÃO ESPEREM QUE EU VISTA A CAMISA DA ARGENTINA. ISSO NUNCA VAI ACONTECER!!!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments