Tecnologia reduz a falta de energia em Arujá

Neoenergia instala religador que auxilia na recomposição do sistema elétrico automaticamente, no menor tempo possível, em caso de interrupções

neoenergia
Neoenergia Elektro reforça rede elétrica de Arujá com a instalação de tecnologia que reduz o tempo de interrupção

A Neoenergia Elektro concluiu duas obras de melhoria na rede elétrica e realizou a instalação de dois novos religadores no município de Arujá.

Foi realizada a melhoria de recondutoramento em 1,3 km do cabeamento e interligação em 600 metros de rede, além da instalação de novos equipamentos que permite a recomposição automática da rede.


Leia também

“Saúde nos Bairros” em São Bento e região


Melhorando no fornecimento de energia para os clientes localizados nas áreas

  • Estrada dos Correias,
  • Estrada Ramiro Ferreira de Almeida,
  • Estrada da Penha,
  • Condomínio Chácaras Alvorada,
  • Bairro da Penha
  • Bairro dos Correias.

A Neoenergia já instalou 70 religadores, destes, 21 com a tecnologia self healing, em pontos estratégicos da cidade.

O equipamento permite a implantação da tecnologia que auxilia na recomposição do sistema elétrico automaticamente, no menor tempo possível, em caso de interrupções.

Quando árvores ou raios caem sobre a rede elétrica durante uma tempestade, por exemplo, interrompendo o fornecimento de energia, o sistema já identifica o trecho onde houve a interrupção, isola a área danificada e normaliza imediatamente o fornecimento de energia para a maioria dos clientes impactados.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.

 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments