O Prefeito Carlos Chinchilla comemorou como se tivessem tirado uma pedra de seu sapato ou, para ser mais exato, no caminho de sua candidatura. Nesta quarta-feira (3), por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) reexaminou as contas da Prefeitura de Santa Isabel referente ao exercício de 2021, e aprovou as contas.
Foi notícia no Ouvidor
- Acontece neste final de semana a 3ª edição do Festival do Chocolate de Arujá
- Santa Isabel entra para o Circuito de Páscoa do estado de São Paulo
- Anvisa autoriza registro de vacina que previne bronquiolite em bebês
A relatora Cristina de Castro Moraes, do Tribunal de Contas do Estado, reexaminando as contas do exercício de 2021 da Prefeitura de Santa Isabel e considerou que a administração municipal apresentou toda a documentação necessária sobre os débitos constantes no mapa de precatórios e as respectivas guias de comprovação de pagamentos de valores de pequena monta.
Em razão dessa análise o Tribunal aprovou ontem (03/04), por unanimidade, as contas daquele ano, restabelecendo a confiança de que o atual Prefeito, Carlos Chinchilla poderá pleitear sua reeleição no processo eleitoral desse ano.
- Siga o canal oficial do Ouvidor no WhatsApp
Para o Prefeito, o resultado obtido nesse julgamento é fruto da dedicação com que a gestão pública vem sendo feita, de forma eficiente, pautada na legalidade, transparência e responsabilidade fiscal. Em manifestação nas suas redes sociais o prefeito Chinchilla fez questão de agradecer a sua equipe jurídica e especialmente a confiança da população que: “Em nenhum momento desacreditou da qualidade de nosso trabalho”, acrescentou o Prefeito.