TCE aprova contas de Santa Isabel referentes ao exercício de 2021

Após reanalisar os documentos apresentados pela Prefeitura de Santa Isabel o TCE por unanimidade aprovou as contas da Prefeitura do exercício de 2021

Imagem prefeito Carlos Chinchilla em seu gabinete. Foto: Jornal Ouvidor

O Prefeito Carlos Chinchilla comemorou como se tivessem tirado uma pedra de seu sapato ou, para ser mais exato, no caminho de sua candidatura. Nesta quarta-feira (3), por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) reexaminou as contas da Prefeitura de Santa Isabel referente ao exercício de 2021, e aprovou as contas.

Foi notícia no Ouvidor

A relatora Cristina de Castro Moraes, do Tribunal de Contas do Estado, reexaminando as contas do exercício de 2021 da Prefeitura de Santa Isabel e considerou que a administração municipal apresentou toda a documentação necessária sobre os débitos constantes no mapa de precatórios e as respectivas guias de comprovação de pagamentos de valores de pequena monta.

Em razão dessa análise o Tribunal aprovou ontem (03/04), por unanimidade, as contas daquele ano, restabelecendo a confiança de que o atual Prefeito, Carlos Chinchilla poderá pleitear sua reeleição no processo eleitoral desse ano.

Para o Prefeito, o resultado obtido nesse julgamento é fruto da dedicação com que a gestão pública vem sendo feita, de forma eficiente, pautada na legalidade, transparência e responsabilidade fiscal. Em manifestação nas suas redes sociais o prefeito Chinchilla fez questão de agradecer a sua equipe jurídica e especialmente a confiança da população que: “Em nenhum momento desacreditou da qualidade de nosso trabalho”, acrescentou o Prefeito.

O seu Ouvidor cada vez mais atual
Acompanhe as redes sociais do Jornal Ouvidor e faça parte da nossa lista de transmissão de conteúdos, mande um WhatsApp para (11) 9 8904-6228, com a mensagem: Quero fazer parte da comunidade do Ouvidor.
De segunda a quinta-feira, às 19h você é convidado a prestigiar o programa De Frente com o Ouvidor. Sempre trazendo os principais assuntos da região. Muita conversa e bate-papo bacana. Confira no Canal do Ouvidor no Youtube.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments